Mariana Ferrão
Mariana Ferrão, Anitta e Lucas Lucco são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Mariana Ferrão revelando o motivo da sua saída da Globo, Anitta discutindo com senhora após reclamação e Lucas Lucco abrindo o jogo sobre a notícia de que o bebê que sua noiva, Lorena Carvalho, estava esperando, acabou falecendo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (23).

Abriu o jogo

Apresentadora do Bem Estar desde 2011, Mariana Ferrão deixou a atração e acabou saindo da Globo em seguida, para seguir novos rumos. Segundo ela, o verdadeiro motivo de sua decisão teve início em 2016, com a gravidez do segundo filho, João. “Me deixou com uma sensação de confiança”, revelou, sobre a nova empreitada.

“O parto foi quase um nascimento espiritual para mim, porque a mulher, ao permitir que ela se fertilize, está permitindo que a mudança aconteça por meio do corpo dela”, declarou Mari.

“Ela se permite uma transformação de dentro para fora – e minhas transformações começaram a acontecer de dentro para fora de uma forma muito intensa”, disse ainda a jornalista.

A passagem de Ferrão pela Globo durou 11 anos e a sua saída aconteceu em março de 2019. Michelle Loreto a substituiu no formato, mas semanas depois, o Bem Estar acabou sendo extinto da grade.

Discussão

Anitta está dando o que falar com os anúncios de sua possível parceria com Marília Mendonça, espalhados em cartazes colados nesta terça-feira (22) no Rio de Janeiro, mas a campanha vem dividindo opiniões.

Em resposta a um post no Instagram comentando o assunto, uma senhora acusou Anitta de estar poluindo visualmente a capital carioca e ouviu poucas e boas da funkeira. “Poderosa? Emporcalhando a cidade?”, questionou.

“Oxi….. A gente não é doente, né, minha senhora? Fizemos tudo legalmente e com data pra retirada”, rebateu a cantora, iniciando uma longa discussão nas réplicas. “Quer marcar uma consulta?”, perguntou ainda.

Vale lembrar que o anúncio conta ainda com um número de telefone, que seria da própria cantora e acabou viralizando.

Revelação

Lucas Lucco está passando por um momento bastante difícil em sua vida. Isso porque o cantor, neste mês, precisou lidar com a notícia de que o bebê que sua noiva, Lorena Carvalho, estava esperando, acabou falecendo.

Na última terça-feira (22), o artista, durante interação com alguns seguidores do Instagram, contou o porquê o feto acabou não resistindo ao terceiro mês de gestação.

Conforme explicou Lucco, o aborto aconteceu por conta de uma má formação. “Foi um aborto espontâneo. O bebê teve uma má formação antes dos três meses, daí a gente o perdeu, infelizmente”, disse.

Ainda muito fragilizado com a perda, o sertanejo afirmou que tem se apegado à fé para superar a dor: “Eu tenho fé em Deus e acredito que ele não faz nada sem motivo. Eu fiquei firme para dar força a minha companheira, que é o mais importante”.

“Se eu fosse reclamar, eu seria muito ingrato. Quero manter minha sanidade mental, física e espiritual, estar perto da minha família, da esposa, das minhas cachorras”, finalizou.

Marcas para a vida toda

Bruno Gagliassorecorreu às redes sociais na última terça-feira (22) para mostrar em primeira mão para os fãs uma tatuagem que fez em homenagem ao filho, Bless, de 4 anos de idade.

Na imagem postada pelo ator, ele mostra que eternizou o rostinho do herdeiro em um de seus braços.

Ao legendar o post, o marido de Giovanna Ewbank escreveu: “Tive que rabiscar”. Os fãs do global, claro, se derreteram com a tattoo.

Vítima de criminosos

Mais um perfil de uma famosa foi hackeado no Instagram. Desta vez, Ludmilla foi quem sofreu com os invasores, que acabou levando muitos fãs a caírem em golpe, nesta quarta-feira (23).

Logo no início da manhã, a conta da cantora apareceu com publicações de sorteios de celulares no feed e nos stories. Em nota, a assessoria da funkeira afirmou que já está tomando providências.

“A equipe está desde então em contato com o Instagram para resolver o problema o mais rápido possível. Qualquer postagem feita na rede social não deve ser considerada ou clicada. Assim que a questão for resolvida, comunicaremos a todos“, diz o comunicado.

Pelo Twitter, Ludmilla se manifestou ainda nesta madrugada. “Estou só o ranço. Estava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora com essa notícia. Pelo século XXI… hackear é tão cafona”, escreveu ela.

Memórias

Geisy Arruda virou celebridade há exatos 10 anos, no dia 22 de outubro de 2009, quando foi hostilizada na Uniban, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, pelo simples fato de ter usado um vestido cor de rosa curto.

Em entrevista ao G1, a loira vestiu o look novamente e impressionou os fãs com a peça ainda menor do que no dia da polêmica, já que a morena deu uma turbinada no bumbum. “Foi o dia mais importante e mais triste da minha vida”, declarou Geisy.

Sobre ter ganhado fama em cima do episódio, a jovem garantiu: “Se você tem a oportunidade de ter um futuro melhor, uma vida melhor, você vai viver sempre ali na lama se rastejando? Se isso for ser oportunista eu sou uma baita de uma oportunista”.

“Continuo me vestindo como eu quero, como sempre fiz. Nunca me importei com a opinião das pessoas e agora muito menos. [No dia da polêmica] me chamaram de puta e vadia. Meu professor chamou a polícia e eu saí de lá escoltada”, relembrou.

Nasceu!!

Após meses de ansiedade por parte de Tatá Werneck e dos fãs, a filha da apresentadora com Rafael Vitti nasceu. No Instagram, a mamãe anunciou nesta quarta-feira (23) a chegada da bebê.

“Minha neném nasceu”, legendou Tatá. No registro, a apresentadora aparece chorando na sala de parto ao ver a filha pela primeira vez.

Sem perder o senso de humor, Werneck brincou ao contar sua experiência: “Estava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida”.

“PS.: Normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?’”, completou.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO