Mariana Goldfarb se defendeu e mandou seguidores que não gostam dela irem estudar (Imagem: Reprodução / Instagram)
Dona dos textões no Instagram, Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, usou as redes sociais para falar de obesidade e pôr em prática o que tem aprendido na faculdade de nutrição. O post não agradou muito seus seguidores.
Em uma imagem, Mariana ilustra uma pessoa magra comendo saladas, vegetais e frutas. Do outro lado, uma pessoa obesa comendo frituras, gorduras, fast food e guloseimas. Não demorou muito tempo com a publicação no ar para os comentários negativos aparecerem.
“Nem todo magro é saudável e possui uma alimentação balanceada, e nem todo gordo é doente e se alimenta mal. É bem irresponsável compartilhar uma imagem dessas”, escreveu uma seguidora.
“Achei o texto muito bom, mas a imagem é realmente lamentável. Uma imagem diz mais que mil palavras. A ditadura da magreza ser reflexo de saúde precisa sair de vez das nossas mentes. Péssimo”, criticou outra.
Mariana, então, voltou em vídeo para defender seu ponto de vista. “Pessoas tão maldosas comentando coisas que elas nem sabem, esperando o momento certo pra destilar veneno, que têm problema de interpretação de texto e de imagem. Eu sou estudante de Nutrição, aquele post é verdadeiro pelo seguinte motivo: má alimentação, principalmente, está associada com a obesidade”, garantiu.
A atriz disse ainda que quem não gosta dela deveria pagar de seguir sua conta no Instagram. “Não é porque você está protegido pela tela do telefone que pense que você pode ir no meu ou no Instagram de outra pessoa encher o saco. Se tem uma coisa que tô tentando fazer aqui nas minhas redes sociais é o bem. Fico muito triste quando leio esse tipo de notícia que tô sendo acusada de gordofobia”, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.