Mariana Rios vira alvo de deboche após atuação no Show dos Famosos

Mariana Rios
Mariana Rios interpreta Alanis Morissete no Show dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

O público não ficou satisfeito com a caracterização de Mariana Rios na primeira semifinal Show dos Famosos do último domingo (5). Além do trabalho da equipe do Domingão, os fãs do quadro não aprovaram a performance da atriz, que homenageou Alanis Morissete.

Sempre ligado, o pessoal da comparou a famosa com a personagem Samara, vivida por Daveih Chase, do filme O Chamado (2002). “Mirou na Alanis e acertou na Samara”, debochou uma internauta no Twitter.

A decepção ficou fora do palco, pois os jurados gostaram de toda a apresentação de Mariana Rios. Claudia Raia se apaixonou pelo trabalho da artista, mas deu 9,9 por conta da afinação.

Veja Também

“Alanis é muito angustiada para cantar e você tem isso. O número todo ficou perturbador para quem assiste, isso é muito legal. Em alguns momentos faltou a força vocal. Você trouxe a força dela física, mas a parte vocal você perdia um pouquinho e trazia no refrão de novo”, expôs.

Preta Gil deu 10 e Boninho repetiu a nota de Claudia Raia. Para ele, Mariana Rios deu uma exagerada na atuação. “Eu adorei o teu processo e acho que você fez a lição de casa, até o jeito de pegar o microfone. Mas acho que você passou um pouco do ponto, apesar de ter a referência do clipe”, avaliou.

A menor nota da plateia foi para o desempenho de Mariana, com 9,8. Robson Nunes fez Tim Maia e recebeu 9,9. Em homenagem a Luiz Miguel, Gloria Groove gabaritou com os jurados e com o público.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›