Mariana Santos e Marcelo Serrado oferecem projeto para Globoplay

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado e Mariana Santos apresentam projeto de série para o Globoplay *(Imagem: Divulgação / Globo)

Destaques de Pega Pega, novela das 19h exibida pela Globo em 2017, Mariana Santos e Marcelo Serrado estão à frente de um projeto para o Globoplay. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a série Amor Crônico – com roteiro de Claudia Tajes – foi oferecida, a princípio, para o GNT; as conversas não evoluíram, por conta das dificuldades relacionadas ao subsídio de Ancine.

Mariana e Marcelo contracenaram na trama de Claudia Souto. Ela interpretava Maria Pia, executiva que auxiliava Eric (Mateus Solano) na administração de seus negócios; embora secretamente apaixonada pelo patrão, ela deixou se envolver por Malagueta, personagem dele – mentor do assalto ao Carioca Palace. A paixão dos bandidos ofuscou o casal protagonista, Eric e Luiza (Camila Queiróz).

Atualmente, Mariana vive Carla em Malhação – Toda Forma de Amar. Ela estreou na Globo em 2006, integrando o elenco do Zorra Total. Passou pelo humorístico após a reformulação – quando passou a ser chamado apenas de Zorra (2015) –, pela bancada do Amor & Sexo e pelo quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Esteve ainda na série Infratores (2018), do Fantástico.

Marcelo Serrado possui mais tempo de estrada. Chegou à televisão através da Manchete, em Corpo Santo (1987). Dois anos depois, estreou na Globo. Emendou novelas como O Dono do Mundo (1991), Quatro Por Quatro (1994), Por Amor (1997) e Força de um Desejo (1999). Em 2005, migrou para a Record, destacando-se em Vidas Opostas (2006). Voltou à emissora-líder como Crô, de Fina Estampa (2011).

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox