Marido de Ana Hickmann chora ao falar sobre câncer e revela medo da morte

Ana Hickmann
Marido de Ana Hickmann chora ao falar sobre câncer e revela medo da morte (Imagem: Reprodução / YouTube)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, não se conteve e foi às lágrimas ao falar sobre a batalha que vem travando contra o câncer no pescoço.

Em um novo vídeo, compartilhado pela apresentadora no canal do YouTube, o empresário disse que está curado, mas afirmou ter medo da doença voltar e de morrer:

Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo (…). Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar (…). Eu sou o mesmo cara [após a doença]“.

A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo“, relatou o empresário.

Alexandre ainda detalhou a luta que vem tendo contra a doença em meio à pandemia de Covid-19. “Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI… Você conhece o verdadeiro significado da expressão ‘fundo do poço’, você realmente começa a dar valor às coisas. ‘Aquilo que eu não fazia, eu vou fazer’“, salientou.

Alexandre respondeu às perguntas dos fãs e revelou detalhes da vida íntima. “Não vou mentir, a gente chegou ao ponto de fazer uma programação“, afirmou Alexandre. “Via de regra, estamos usando o box do banheiro para fugir do Alezinho. Damos banho nele, coloco ele no quarto, ligo o iPad, fecho a porta e vou correndo para o banheiro encontrar a Ana. Estamos na pandemia inteira na mesma posição“, contou o marido da apresentadora.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›