Marieta Severo fala sobre vilã em novela: “Sou tão frágil e a Sophia mata cada ‘homão'”

Marieta Severo fala sobre vilã em novela: "Sou tão frágil e a Sophia mata cada 'homão'"
Marieta Severo tem sido odiada pelo público por causa das maldades de Sophia (Imagem: Divulgação / Globo)

Marieta Severo ainda está se acostumando com o público a odiando por causa de sua personagem em “O Outro Lado do Paraíso”. Na trama, Sophia maltrata a filha Estela (Juliana Caldas), que tem nanismo, e mata seus rivais a tesouradas.

“Quem diria não é? Sou tão frágil, tão mignon e a Sophia mata cada ‘homão’. São tesouras poderosas (risos). É muito bom poder fazer um trabalho com essa repercussão. A gente trabalha para isso, para levar ao público emoções das mais variadas, mesmo que seja raiva. O ator quando tem um personagem dessa força já trabalha contente”, afirmou a atriz ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

A global contou que as pessoas lembram sempre da Dona Nenê, de “A Grande Família”, e como ela se transformou nessa vilã. “Ouço muito: ‘Nossa Dona Nenê, como você está má!’ (risos). Ouvi muito isso no início, agora só dizem coisas como: ‘Estou com ódio de você’. É isso!”, disse.

Severo também falou que acredita na regeneração das pessoas, mas não consegue ver conserto para Sophia: “Basicamente sou uma pessoa que acredita no ser humano e em todas as possibilidades dele, inclusive de se regenerar. Está aí o Gael (Sérgio Guizé) como exemplo. Mas a Sophia é tão autocentrada, incapaz de ver o outro, age de acordo com os interesses dela acima de tudo, que são dinheiro, poder, então, não sei se ela teria solução fora desse redemoinho que ela vive”.

Saiba Mais:

Bomba: Renato será assassinado em “O Outro Lado do Paraíso”

Emílio de Mello também deixa “O Outro Lado do Paraíso” 

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS