Theo Becker, Fábio Porchat, Pocah e Xuxa
Theo Becker, Fábio Porchat, Pocah e Xuxa são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

A treta entre Theo Becker e Fábio Porchat sobre política brasileira, a cantora Pocah dando o que falar por causa de foto e Xuxa fazendo revelações sobre Mara Maravilha. Esses são os destaques da #Fofoquei de hoje.

Briga na web

Theo Becker reagiu furioso contra o comentário de Fábio Porchat em sua publicação no Instagram. O ator usou o seu perfil para comentar sobre os governos de esquerda e de direita no país.

Nos comentários, o polêmico artista dividiu opiniões. Entre os críticos para a sua postagem estava o humorista“Das coisas mais equivocadas que já vi…”, disparou o apresentador.

Numa outra postagem, então, Theo detonou o outro famoso: “Então, veja os comentários do povo… talvez você que esteja totalmente equivocado no seu modo de pensar… por isso o Gentili é o Gentili e você é você. Abraço, Porchato”.

“Olhem o que Porchat pensa sobre o texto e imagens de minha penúltima postagem! Pois então aqui vai a continuação do texto do pra você, Porchato! O caso brasileiro é único no mundo. É muito maior do que o Brexit, é gigante perto da eleição de Trump. Não tivemos o impacto de uma mudança radical, como a entrada em massa dos muçulmanos no Reino Unido”, acrescentou ele.

Para encerrar, ele disparou: “Tristes dos ‘artistas’ que não vêem a beleza do movimento. Tristes dos estudantes que não vêem a importância do momento. Vocês se orgulham de fazer parte da ‘resistência’”.

Bumbum de fora

A cantora Pocah, que até pouco tempo atrás era conhecida como MC Pocahontas, movimentou a web nesta quarta-feira (07). A musa, por meio de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma lindíssima foto onde aparece com o bumbum exposto enquanto aproveita um refrescante banho de piscina.

Com mais de 9 milhões e 200 mil seguidores na rede social, a famosa, como já era de se esperar, ganhou uma enxurrada de elogios dos fãs no campo de comentários da publicação.

Você é linda assim mesmo ou fez curso??, perguntou um seguidor. A mais linda do Brasil, disparou mais um. Mulher dos meus sonhos, disse um terceiro internauta.

Revelação sobre Mara Maravilha

Após Mara Maravilha comentar que havia ficado de fora da campanha que reuniu Xuxa, Eliana Angélica, a morena surgiu sozinha no dia seguinte em um vídeo da marca.

Em conversa com o portal UOL, Meneghel garantiu que não sabia que Mara iria participar da campanha: “A gente não sabia de nada disso que colocaram e fizeram“.

Fiquei surpresa porque não sabia. A ideia era as três loiras que estavam no ar, não era as pessoas que faziam programas infantis“, explicou Xuxa.

No comercial em que Maravilha aparece, ela faz uma referência para as outras apresentadoras, e canta a música “Chega de Saudade”, a mesma canção que foi cantada pelas colegas.

Carta especial

Depois que foi eliminada do “MasterChef Brasil”, da Band, no último domingo (4), Haila Santuá decidiu escrever uma carta aberta para Paola Carosella. O texto foi publicado no seu Instagram, na noite desta terça-feira (6).

A cozinheira amadora, que foi muito questionada pela chef no começo da temporada, acabou surpreendendo os jurados, que elogiaram a trajetória dela. Inclusive, na sua eliminação, Paola foi às lágrimas, consolou a goiana e ainda disse que acreditava que ela chegaria à final.

“Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que você me fez descobrir dentro de mim. Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opiniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindo de vocês, elas tocavam a minha alma. Doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte…”, começou ela.

“Então, obrigada. Por todo amor e carinho que você teve por mim, me fez amadurecer a alma! Outro dia você disse que quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de você, porque ela ‘gerou’ uma mãe extraordinária. ‘Mãos de ferro com luvas de seda’. Gratidão!”, finalizou Haila para Paola Carosella.

Contra o governo

Monica Iozzi voltou a usar o seu Instagram para fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PSL). A atriz detonou o político e lembrou das declarações dele sobre o interesse em indicar o filho Eduardo (PSL-RJ) para ser embaixador dos EUA.

“Bolsonaro, seu filho não estudou pra ser embaixador. Bolsonaro, seu filho fala um inglês vergonhoso. Bolsonaro, isso é antiético. Bolsonaro, pelo amor de Deus! É o cargo diplomático brasileiro mais importante do mundooo”, começou a famosa no texto.

“Bolsonaro responde: ‘Dane-se! E se o Senado não deixar meu filho ser embaixador, eu demito o ministro das relações exteriores e coloco meu filho no lugar. Aí, ele não vai ser embaixador, mas vai mandar em todos os embaixadores mundo afora’. E a saga do presidente insano continua. Agora ele acha que é rei”, completou Iozzi.

A intérprete da Kim de “A Dona do Pedaço” recebeu vários comentários de apoio. Alguns famosos aproveitaram para também criticar o presidente, como foi o caso de Fábio Assunção.

“Meu deus. Esse sujeito exerce um fascínio entre todos os que estão pouco se fudendo para suas próprias vidas. A gente quer crescer. Esse sujeito tá na Disney. Não é possível”, disparou o ator.

Defesa da namorada

Apaixonado, Lucas Veloso não pensou duas vezes ao defender sua namorada, a ex-bailarina do Faustão Nathalia Melo. A dançarina, que foi uma das onze profissionais demitidas em julho pela Globo, recebeu o apoio do amado.

Um respeito master ao Faustão e ao programa dele, mas eu acho que o programa perde muito com a saída dela, porque ela é uma profissional sensacional“, iniciou Lucas em sua rede social.

Não é porque ela é minha namorada não, e é também, que eu babo, mas eu acho que o programa perde. Mas eu não sou o dono do programa. Quando eu for o dono do programa, aí eu contrato ela“, disparou.

Preconceito

Fabiana Karla, 43, está namorando Diogo Mello, 30, e não nega a alegria. A atriz da Globo, no entanto, confessou problemas no início da relação por causa da diferença de idade. O preconceito veio da própria famosa, segundo ela mesmo admitiu em entrevista.

Ao Gshow, Fabiana lembrou que não imaginava o que conversaria com o amado, que é 13 anos mais jovem. “Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: ‘Ai, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?”, questionou-se na época.

A global contou que se enganou e explicou o motivo: “Me enganei feio porque ele é um idoso disfarçado. Aprendo muito com o meu noivo. Muitas vezes ele tem atitudes mais seguras e maduras do que eu”.

Desde que assumiu a relação, Fabiana Karla tem sido alvo de críticas na web. “A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha…”, garantiu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos