Marina Ruy Barbosa interpreta cantora de boate em papel mais sexy da carreira

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa fará série internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa se prepara para interpretar a personagem mais sexy de toda a sua carreira. Desta vez, ela atuará em uma série internacional, produzida pela Globo em parceria com a Sony.

De acordo com o jornal Extra, esse papel será ainda mais quente que Maria Isis, defendido por Marina em Império, que está sendo reprisada atualmente no horário nobre da Globo.

A ruiva se submeteu a aulas intensivas de inglês e foi submetida a um teste realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Após a aprovação, Marina foi escalada para interpretar a cantora de boate.

Rio connection é o nome da produção, que mostrará cenas quentes da atriz de 25 anos com um traficante de drogas, interpretado por um ator estrangeiro. A data de estreia ainda não foi definida.

Os atores brasileiros Bruno Gissoni e Johnny Massaro também foram aprovados nos testes e farão parte do elenco. Se na vida profissional a atriz só tem bons frutos a celebrar, na vida pessoal, ela vem passando por mudanças.

A atriz gerou um burburinho na internet após comentar uma postagem sobre relacionamento e muita gente começou a especular que a resposta fazia menção ao seu último relacionamento com o empresário Alexandre Negrão.

Com quantos anos você descobriu que amar não é o suficiente para duas pessoas ficarem juntas?“, questionava a publicação da página Resiliência Humana. “25“, respondeu Marina, citando a idade atual.

Triste querer o que era para ser recíproco“, destacou uma das seguidoras sobre o comentário da global, que terminou o relacionamento em janeiro deste ano. “Ainda bem que foi cedo“, opinou outra.

A separação foi confirmada pela assessoria de Marina:

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento.

Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›