Marina Ruy Barbosa revela insegurança com aparência e choca fãs

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa revela insegurança com aparência e choca fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa adentrou o meio artístico ainda criança e quando virou adulta, se tornou uma grande referência de moda e beleza (além de seu talento). Diferente do que muitos pensam, a ruiva demonstrou algumas inseguranças com a própria aparência.

Será que a Marina Ruy Barbosa se sente feia? Puta que pariu, gente… Essa mulher é linda demais“, indagou uma internauta, compartilhando um GIF (imagem em movimento) bem caricato, retirado de uma participação da atriz no Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow.

Na tarde de quarta-feira (26), no Twitter, Marina surpreendeu ao revelar que não é tão confiante em relação a sua beleza: “Me sinto feia dia sim, dia não“. O tweet foi curtido por mais de 3 mil pessoas e recebeu mensagens de seguidores “desmentindo” a artista.

Um fã de Marina Ruy Barbosa foi bem enfático ao enaltecer a beleza da ídola em resposta: “Que é isso, Marina?! Não fale isso, não. Você é bonita até demais. Você não é meio termo, não… No meu ponto de vista! Você é bonita até demais, Marina. Você é lindíssima, Marina“.

Se você se sente feia às vezes quem dirá, nós meros mortais“, disparou mais outro seguidor da esposa de Xande Negrão. “Caramba!! A garota Totalmente Demais se acha feia um dia sim, outro não… Agora já estou achando pouco eu me achar feio um dia sim, o outro também”, continuou um terceiro, fazendo alusão à Eliza, personagem de Marina em Totalmente Demais.

Confira: