Marina Ruy Barbosa, a ruiva mais poderosa da TV, acaba de ser eleita pela revista GQ, como a Mulher do Ano. A revelação foi durante o prêmio Men of The Year, na terça-feira (27), no Rio de Janeiro.
A atriz da Globo contou para a publicação que passou por um momento delicado na carreira e que chegou a fazer questionamentos de si própria. “Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou”, revelou a atriz.
“Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar“, afirmou Marina.
Hoje, Marina está no ar como a protagonista de “O Sétimo Guardião” e afirma que tem a fama de ser uma mulher sensível.
“Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce”, disse ela, aos risos. “Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero“, comentou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.