Marina Ruy Barbosa revela sofrer com característica por causa do seu signo

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa é canceriana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ativa nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa tirou um tempinho para bater um papo com seus seguidores no Instagram. Na rede social, a atriz sugeriu que fossem enviadas perguntas para que ela respondesse.

Ao ser questionada sobre o que ela mais gosta e o que menos gosta sobre o seu signo, a ruiva, que é de câncer, revelou:

Eu sou canceriana raiz rs. Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade (e para o trabalho é ótimo! Me torna mais disponível para atuar), mas às vezes me incomodo com ela, porque sou muito intensa nesse sentido, então se alguma coisa me magoa ou me machuca eu sofro muito”.

Além disso, Barbosa respondeu que ainda tem “milhares de sonhos” para realizar. “Estou no ‘começo’ da carreira. Ainda tenho -muitos- personagens que tenho desejo de fazer“.

Por falar em personagem, a artista que está de férias da televisão, irá retornar com Eliza, protagonista de Totalmente Demais, na novela Bom Sucesso. “A Eliza foi um dos papéis mais importantes da minha carreira e é muito bom poder reviver a personagem”, declarou a global.

Marina Ruy Barbosa fala sobre possibilidade de engravidar

Marina Ruy Barbosa concedeu uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, na qual disse que não sentiu ainda a “hora” de ser mãe. A atriz, que está casada há dois anos com o piloto Alexandre Negrão, explicou os motivos que a fazem evitar a gravidez no momento.

Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha, também sou muito independente. Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe“, comentou.

A atriz continuou tornando sua decisão ainda mais enfática: “Gente, não fui mãe ainda porque eu ainda não senti que era a hora. Não é por ser muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque ainda não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filho“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox