Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa gerou comentários no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Marina Ruy Barbosa estão fazendo pressão para que ela e o marido, Xandinho Negrão, tenham logo um filho. Agora, a ruiva causou ao aparecer segurando o bebê da amiga Suzana Sandoval, Ico, nos braços.

A partir daí, Marina foi surpreendida com uma chuva de comentários com especulações sobre quando vai engravidar. Alguns até disseram que esta era a oportunidade para isso, já que ela está de férias das novelas da Globo.

“Sorry, mas sou uma “tia babona” SIM! Pensando sobre abrir o ‘MARINA’S CRECHÊ'”, escreveu Barbosa na legenda. “Logo logo vem um ruivinho”, disse um seguidor. “Imagina seu filho! Só de imaginar o tamanho da beleza”, comentou outro.

Ainda nos comentários, houve quem destacasse a semelhança impressionante entre ela e a top model Gisele Bündchen. Essa, vale lembrar, não foi a primeira vez que Marina apareceu com um bebê nos braços.

Há algumas semanas, a global se emocionou ao posar com seu afilhado, Eduardo, filho de Luma Costa, e disse que ele é um “presente”. Feliz com a vida do bebê, ela abriu o coração sobre ter esse novo membro na família.

“Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família! Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio”, avisou Marina.

“Ser sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação”, falou ainda.

“Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu”, completou.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa dá mamadeira para o afilhado (Imagem: Reprodução)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos