Marino descobre atitude brutal de Antônio, aponta arma na cabeça do bandidão e dá aviso final em Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

 

Terra e Paixão: Marino perde a paciência após Antônio mandar matar Lucinda (Imagem: Reprodução / Globo)

Marino (Leandro Lima) perderá completamente o controle após a vingança terrível de Antônio (Tony Ramos), que mandará matar Lucinda (Débora Falabella). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a moça será encontrada pelo delegado após ter tomado um tiro na cabeça. 

O policial invadirá a mansão do fazendeiro e colocará uma arma no pescoço do criminoso, afirmando que irá matá-lo por conta de mais esse crime. “A minha vida sem a Lucinda não vale mais nada! Se ela morrer, tudo vai perder o sentido! Mas por esse crime você vai pagar, seu maldito!”, sentenciará. 

Os socorristas vão levar a irmã de Anely (Tata Werneck) para uma cirurgia de emergência e Nina (Kizi Vaz) revelará que encontrou a moça caída no chão. Inclusive, a moça avisará que não ouviu o som do tiro e o oficial sentenciará que isso foi um crime encomendado. 

A recepcionista ficará aterrorizada com essa revelação, mas o bonitão não pensará duas vezes antes de ir cobrar do principal responsável por tudo isso. 

Terra e Paixão: Marino perderá o controle durante embate fatal com Antônio La Selva

Extremamente fora de controle, o personagem de Leandro Lima gritará que o empresário é um grande assassino e tentou matar sua esposa. 

“Eu vou te matar, seu desgraçado! O que você mandou fazer com a Lucinda… Esse verme imundo mandou matar a minha mulher!”, sentenciará o delegado. Por outro lado, o Caio (Cauã Reymond) chegaram no local com alguns colegas da polícia para impedir que uma tragédia aconteça. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.