Mario Frias e Eduardo Bolsonaro alfinetam Chico Buarque com cartaz de Lula

Mario Frias
Mario Frias e Eduardo Bolsonaro disparam contra Chico Buarque (Imagem: Divulgação)

Mario Frias e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usaram seus perfis no Twitter, nos últimos dias, para mandar alfinetadas a Chico Buarque. Isso porque o cantor apareceu demonstrando apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em foto, o cantor surge segurando um cartaz com um desenho do petista e a frase “Jamais poderão deter a chegada da primavera. Lula 2022”.

No Twitter, Mario Frias compartilhou a imagem e escreveu: “Completamente desconectado da realidade”. Já o filho de Jair Bolsonaro (PL) disse: “A coisa aqui tá preta…”.

Veja Também

Eduardo Bolsonaro também reagiu, num outro post: “Uma manobra jurídica para transformar bandido em mocinho não apaga da memória o meio trilhão do BNDES que foi parar em obras de empreiteiras em Cuba, Venezuela e Nicarágua; é impossível impedir que os brasileiros se lembrem dos R$ 15 bilhões da Lei Rouanet jamais auditados e etc”.

Nos comentários da postagem de Mario Frias, vários internautas se dividiram. “Chico preocupado pra caralh* com o não ator Frias”, disse um seguidor. “Chico Buarque não vai dormir por um ano”, afirmou outro.

“Vivi para ver Mario Frias falando que Chico está desconectado da realidade”, comentou um terceiro usuário do Twitter.

Mario Frias se revolta com Betty Faria

Nas últimas semanas, o ex-ator reagiu contra uma de Betty Faria sobre o governo de Jair Bolsonaro e, principalmente, a respeito do cinema nacional. No Twitter, o secretário de Cultura soltou o verbo.

“O cinema militante, sustentado com dinheiro público para fazer propaganda ideológica, foi o responsável por inventar essa artificial imagem de merda. Mas, agora, estamos mostrando ao mundo que somos um país de gente honesta e trabalhadora“, disparou ele.

Mario fez referência à entrevista dada pela veterana ao jornal Folha de S. Paulo. No papo, ela comentou sobre a falta de investimentos ao cinema nacional.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›