Thiago Gagliasso ironiza jornal da Globo e recebe apoio de Henri Castelli

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso cutuca jornal O Globo e recebe apoio de famosos (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Thiago Gagliasso se manifestou em resposta ao jornal O Globo após uma matéria envolvendo o seu nome. O ator simpático ao presidente Jair Bolsonaro (PL) cutucou o veículo e recebeu o apoio de nomes como Henri Castelli.

O mal-estar começou por causa da seguinte reportagem: “Quem é Thiago Gagliasso, o irmão bolsonarista com quem Bruno Gagliasso cortou relações”.

No Instagram, o ex-contratado da Record se apresentou para o jornal da família Marinho. “Jornal o Globo, muito prazer sou apenas um apoiador do atual governo, produtor de eventos e relações públicas de alguns estabelecimentos”, iniciou.

Veja Também

“Ah e tenho uma Co-lab de joias também, tive a oportunidade de conhecer Brasília mais de perto nesses últimos anos e ver o rombo Cultural que já passa dos 14 bilhões de reais em gestões anteriores”, continuou.

“Aprendi bastante na secretaria Estadual e deixo claro que jamais rompi ligações com ninguém, romperam comigo. Seria um prazer dialogar com o seu público e seus milhares de leitores”, ironizou na lata.

“Não tenho assessoria, basta combinar comigo no direct. Grande abraço, jornal O Globo, obrigado pela divulgação!”, encerrou.

Thiago Gagliasso apoiado por famosos

Nos comentários da publicação, que atingiu mais de 60 mil curtidas, Henri Castelli aplaudiu. Dinei, ex-jogador do Corinthians, alfinetou: “Fala que você é meu amigo, irmão. Tá famoso, irmão!”. Mario Frias escreveu: “Mutante brabo!”.

Os internautas anônimos tomaram partido a favor do irmão de Bruno Gagliasso e criticaram o jornal O Globo. “Só faltaram chamar de militante, legenda venenosa”, atacou um.

“O jogo de palavras da Globo para atingir a população, tentando desconstruir o homem Thiago e transformar em um revoltado perante quem lê o título”, analisou outro.

“Sinal de que você está incomodando…”, apontou um terceiro. “Parabéns pela coragem de enfrentar essa mídia suja e esses artistas hipócritas”, aprovou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›