Mario Frias rebate Craque Neto por fala sobre Bolsonaro na Band

Mario Frias
Mario Frias disparou contra fala de Craque Neto sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram – Band / Montagem – RD1)

Mario Frias usou o seu perfil do Twitter para rebater uma afirmação do Craque Neto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em rede social, o secretário de Cultura disse que o apresentador da Band soltou fake news.

“Fake News? Ou desinformação?!”, questionou o ator, que compartilhou uma postagem do assessor especial de Bolsonaro, que declarou: “Fake News do bem, pode mentir a vontade que não acontece porra nenhuma. Presidente sequer chegou perto da Vila Belmiro ou falou com alguém dos envolvidos com o jogo!”.

O Tenente Mosart Aragão ainda postou a matéria sobre a fala do ex-jogador contra o chefe do Executivo. A declaração de Neto foi feita ontem (11), no programa Os Donos da Bola.

Crítico do presidente, o ex-ídolo do Corinthians elogiou o Santos por ter, supostamente, barrado o político por não estar portando o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

A fala do apresentador do programa Os Donos da Bola foi feita, após revelação de Bolsonaro. O presidente disse a apoiadores que foi impedido de entrar no Vila Belmiro, no último domingo (10), para assistir ao jogo do Santos contra o Grêmio.

“Parabéns ao Santos por não deixar o presidente da República, Jair Bolsonaro [entrar no estádio], que a gente tem que ter respeito como presidente, mas ele deveria ter respeito pelas pessoas”, declarou Neto.

O famoso seguiu: “A regra é para todo mundo. Sem vacina você não pode entrar no estádio mesmo sendo presidente. O senhor não está mais imunizado que eu, porque eu tomei vacina”. Ele ainda pediu para as pessoas se vacinarem contra a Covid-19.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o presidente da República critica as medidas de prevenção da Covid-19. “Por que cartão? Passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, reclamou.

Jair Bolsonaro ainda disse, sem citar evidências científicas, que tem “mais anticorpos do que quem tomou a vacina”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›