A cantora Mart’nália embarcará no próximo dia 30 para a Rússia para se apresentar na Casa Brasil, em Moscou, sede da Copa do Mundo 2018.
Com suas leis contra homossexuais, o país entrou na mira de críticas da cantora. “O mundo é esquisito… E eu sou black, né? Cada um tem a sua cultura. Vou representando o meu país. A cultura do meu país, o samba e só tô indo lá pra isto. Longe à beça! Cantar, sambar e alegrar quem quiser ficar mais alegre”, diz a artista: “E também não vou sair sozinha lá, né?”.
Diferente de Fernanda Gentil, lésbica assumida, que declarou “estar bem menininha”, Mart’nália retrucou: “Não existe eu bem menininha… Mais fácil virar um problema diplomático e eu voltar amarradona para assistir aqui com os amigos e família num bom churrasco com cerveja gelada”, brinca ela.
A filha de Martinho das Vila, assumida gay, disse que nunca esteve em solo russo e não nutre expectativas. “Nunca espero nada, espero que gostem. Que nem quando fui cantar na Copa na Alemanha, na China. A música ajuda a unir as pessoas”, avalia.
Saiba Mais:
Globo contrata gatos para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva
Gilberto Braga entrega sinopse da supersérie “Intolerância” à Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.