MasterChef 2022: Participante rebate Ana Paula Padrão, solta frase polêmica e choca colegas

MasterChef
Edleide surpreendeu com comentário no MasterChef (Imagem: Divulgação / Band)

Além da eliminação de Larissa, o episódio de ontem (7) do MasterChef 2022, da Band, contou com outro momento inusitado. Edleide fez o pudim perfeito e soltou uma fala que despertou a atenção do público.

Após vencer o primeiro desafio da noite, a participante ganhou o direito de salvar dois colegas da prova de eliminação e não hesitou ao escolher Adílio e Mário. Questionada por Ana Paula Padrão sobre o motivo, Edleide rebateu: “Se tiver que chegar uma mulher na final, que seja eu”.

A fala da maranhense repercutiu mal entre os colegas, mas ela manteve firme a sua posição ao site da Band, nos bastidores da gravação.

Veja Também

“Em relação ao que a Ana [Paula Padrão] expôs, da questão de gênero, entendo que estamos em uma competição, com mulheres e homens. Além de cozinhar, também tem muita estratégia. Só um vai ganhar e, se for uma mulher, que seja eu”, reforçou.

Para ela, a opinião dos jurados durante a degustação teve peso importante. Por isso, qualifica a decisão como “uma questão de justiça”:

“Levei aos meninos porque, na avaliação, o prato do Mário tinha um mínimo defeito e o do Adílio estava muito bonito. O das meninas tinham defeitos mais fortes. Todo mundo vai ter que passar pela prova de eliminação, só vai ganhar um e que seja eu”.

Ana Paula Padrão lamenta eliminações de mulheres no MasterChef

No programa, a apresentadora lamentou que já tenham tido três eliminações femininas, de Fernanda, Genesca e Mitiko na competição. Até o momento, todos os homens seguem na disputa.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›