MasterChef
“MasterChef” dará nova oportunidade a cozinheiros (Imagem: Divulgação / Band)

A 11ª temporada do “MasterChef Brasil” promete ser algo inovador, mesmo diante das versões “Profissionais” e “Junior”. Agora, a atração da Band vai resgatar participantes que já passaram pelo programa culinário e conceder uma nova oportunidade.

De acordo com Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, alguns nomes estão sendo cotados para entrar na cozinha mais famosa do Brasil. A estreia ocorrerá dia 15 de outubro, de volta às terças-feiras, como antecipou com exclusividade o RD1.

A nova temporada será formada por cozinheiros que participaram das versões “amadores” do programa e não do “Profissionais”. Algumas chamadas já foram gravadas, porém, a confirmação só será feita após o fechamento dos contratos, o que ocorrerá ainda nesta semana.

Da primeira temporada, resgataram Cecilia Padilha, uma das favoritas ao prêmio. Cecilia virou chef de cozinha em um restaurante, colunista de algumas revistas e influenciadora gastronômica.

Da segunda temporada, a Band trará Sabrina Kanai, que deixou a atração e surpreendeu a todos ao revelar que estava grávida. Sabrina se dedica a eventos corporativos e sociais.

Raquel Novais, participante da terceira temporada, estará no casting de participantes por ter sido querida pelo público. A chef se dedica a um buffet para eventos corporativos e apresentou, na TV Gazeta, o programa “Cozinha Amiga”.

Com uma das eliminações mais polêmicas do programa, Abel Chang será inserido no elenco, diretamente da quarta temporada. Abel volta para se redimir por não entregar o prato pedido pelos chefs. Ele trabalha, atualmente, em um restaurante em Foz do Iguaçu.

Quem também chega da quarta temporada é Vitor Bourguignon. O rapaz deixou a atração, mas foi convidado por Paola Carosella para trabalhar em um de seus restaurantes. Atualmente, Vitor promove jantares e possui uma produtora de vídeos para o YouTube.

Haila Santuá, da sexta temporada, estará no páreo do “MasterChef – A Revanche”. A participante, cuja fama de “chorona” marcou o programa, foi uma das mais populares das últimas edições do talent show.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA