Mateus Solano
Mateus Solano chorou ao falar sobre admiração por Tony Ramos, que retribuiu o carinho (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Altas Horas” do último sábado (13) foi recheado de emoção e levou um dos convidados às lagrimas. O apresentador Serginho Groisman aproveitou a oportunidade de homenagear Tony Ramos pelos 55 anos de carreira e exibiu um vídeo com os principais trabalhos feitos pelo ator. Quem se emocionou foi Mateus Solano, que estava presente.

O ator chorou ao ver as imagens. “Me emociona muito. Atores como o Tony me emocionam muito”, disse, enxugando as lágrimas. A banda Roupa Nova também era uma das atrações convidadas do programa e comentou: “A atuação de Tony Ramos é incrível. Emociona a todos nós. Mas eu fiquei impressionado com a reação do Mateus. Ele demonstrou muito isso”, observou Ricardo Feghali, um dos integrantes.

Mateus revelou ser um grande admirador de Tony Ramos. “Eu admiro imensamente. Eu sempre cito ele pela versatilidade”, explicou. Tony aproveitou o momento e relembrou um episódio que envolveu ele e Solano há alguns anos.

“Isso aqui vira troca de gentileza, mas é que a gente se fala muito. Houve um dia que eu estava muito comovido, particularmente com o personagem Félix [da novela “Amor à Vida”]. E eu telefonei. E isso parece que te surpreendeu. Eles ainda se assustam, mas eu sou assim mesmo. Quando eu fico feliz com o companheiro eu telefono. E você é um excepcional ator”, encerrou Tony, dirigindo a fala a Mateus. Embora a admiração seja recíproca, os dois atores nunca contracenaram juntos.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!