No dia seguinte à estreia de Márvio Lúcio, o Carioca, o “Vídeo Show” lançou mais uma de suas novidades – na incansável busca pela audiência perdida para “A Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral SP”, na Record. No caso, o produtor de moda e youtuber Matheus Mazzafera, que, em sua primeira matéria, entrevistou Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.
Antes de propor um desafio à moça – responder perguntas “indiscretas” ou provar “iguarias” como baratas, grilo e larvas –, Mazzafera mencionou a tatuagem que Rafaella fez de si mesma: “Fui com a intenção de fazer um rosto de uma outra pessoa. O próprio tatuador falou: ‘Por que não faz você?’ Falei: ‘Realmente’. É uma pessoa que eu conheço, admiro…”.
A moça também revelou nunca ter ficado com Justin Bieber, com que fez amizade durante uma temporada no exterior. E que o irmão pensa, sim, em se casar com a namorada, Bruna Marquezine. “Eles são namorados, né? Acho que quando você tá com um companheiro, você tem que falar!”.
Rafaella ainda admitiu que “pegaria” dois dos solteiros mais cobiçados do momento: Cauã Reymond e Chay Suede.
Já Mazzafera, escorregadio, “degustou” um dos insetos por se recusar a eleger “a mais bonita”, Bruna Marquezine ou Juliana Paes. E “saiu pela tangente” quando a convidada o questionou sobre “o ex-BBB preferido”; ele listou todas as apresentadoras do “Vídeo Show” – Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim – antes de optar pela “prima”, Grazi Massafera. A única resposta direta do novo repórter: ele já “tretou” com Luana Piovani por conta de um mal-entendido, já resolvido.
Saiba Mais:
Marina Ruy Barbosa apresenta novo visual e encerra rumores de mudança radical
Reynaldo Gianecchini decide ser pai em acordo com amiga que conheceu em rede social
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.