Maurício Meirelles
Maurício Meirelles está há 16 anos com Emily Borges (Imagem: Reprodução / Instagram)

Difícil encontrar um casal que perca a oportunidade de se declarar para o companheiro ou companheira nas redes sociais no Dia dos Namorados. O 12 de junho deixa muita gente inspirada, entre eles, o humorista Maurício Meirelles.

No Instagram, o comediante publicou uma foto antiga com a esposa Emily e aproveitou para fazer um estilo #tbt. Isso porque o registro foi feito há 16 anos. “A Maísa tinha um ano. A gente jogava o Fifa 2003. Iphone nem existia”, lembrou Maurício.

No corpo do texto, além de comemorar a data especial, o humorista compartilhou o segredo do seu relacionamento. “Muita gente me pergunta: qual o segredo de se manter tanto tempo juntos numa época em que tudo é tão rápido e efêmero? Eu acho que é você namorar outras pessoas. Mas dentro da mesma. Somos humanos, curiosos e, sim, a rotina te acomoda. A sugestão é descobrir as 25 pessoas diferentes que há dentro da sua parceira”, refletiu.

Juntos, Emily e Maurício são pais do pequeno Gabriel. Uma seguidora gostou tanto do texto escrito pelo humorista, que compartilhou com o namorado. “Amor, a melhor definição de relacionamento colocada em palavras, sério! Vamos seguir esses passos? Te amo!”, pediu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá, a timeline tá cheia de foto de namorados. Desafio alguém bater essa aqui, ó: DEZESSEIS ANOS! A maisa tinha 1 ano. A gente jogava o Fifa 2003. Iphone nem existia. De la pra cá tudo mudou: temos uma criança incrivel e um doguinho( que tambem ta namorando hahaha). MUITA gente me pergunta: qual o segredo de se manter tanto tempo juntos numa época em que tudo é tão rápido e efêmero? Eu acho que é você namorar outras pessoas. Mas dentro da mesma. Somos humanos, curiosos e, sim, a rotina te acomoda. A sugestão é descobrir as 25 pessoas diferentes que há dentro da sua parceira. ( E 3 dentro do seu parceiro pq a gente é meio previsivel). Eu namoro uma empresária, mãe, louca, sóbria, amorosa, brava, estudante, curiosa, artista, amante, filha, etc etc… Daí quando tô de saco cheio da Empresária, me envolvo com a artista. Quando a artista se acha demais, vou pra mãe… Isso que faz a gente viver 16 anos dando risada TODO SANTO DIA. Vão por mim, usem essa tecnica….e mantenham essa foto linda de dia dos namorados de vcs pelo tempo que precisarem. Te amo, alma

Uma publicação compartilhada por Maurício Meirelles (@maumeirelles) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!