Maurício Meirelles vira pé frio e é zoado após fim do “Vídeo Show”

Maurício Meirelles

Fim do “Vídeo Show” foi atribuído a Maurício Meirelles, após ele integrar vespertino (Imagem: Reprodução / Globo)

O fim do “Vídeo Show” segue repercutindo na web. E quem não poderia ficar de fora da bomba desta terça-feira (8) é o humorista Maurício Meirelles, então repórter da atração.

Não demorou para que logo após a decisão da Globo em acabar com o programa, que ficou no ar por 35 anos e que terá última edição exibida na sexta-feira (11), o perfil do humorista fosse tomado por internautas. Todos atribuindo a ele o término da atração, considerando-o um pé frio.

“Todo programa que o Maurício Meirelles entra vai a falência!”, disse um seguidor, que prontamente foi rebatido por ele. “Ah, porque o Abner Alves é um grande nome de sucesso aí”, respondeu, satirizando o nome do internauta.

“Pé frio o caralho, você é ruim mesmo! Faz um favor para o Brasil, vai no Faustão, Encontro, nas novelas e depois vai para a GloboNews”, sugeriu outro internauta, que também foi trollado por Meirelles. “Bom é o Paulo na Estrada”, mais uma fez zoando o nome do usuário.

Maurício Meirelles é tipo aqueles treinadores contratados para livrar o lanterna do rebaixamento faltando 3 rodadas pra acabar o campeonato e ainda culpam ele”, sugeriu outro internauta. “Sou o Levir Culpi”, escreveu Meirelles.

“Caralho o Maurício Meirelles conseguiu enterrar mais um programa. CQC, Pânico (tinha 20 anos no ar), Vídeo Show (esse que tinha mais de 50 anos no ar)”, brincou um seguidor. “Uai, chegou no timing certo”, ironizou o humorista pelo post ser feito horas após o anúncio da novidade.

Depois, o próprio Meirelles fez piada com a situação. “Acabaram de me chamar pra participar do Doutores da Alegria. Pensei: melhor não”, publicou.

Horário do “Vídeo Show” é disputado por duas apresentadoras na Globo

A Globo extingue o “Vídeo Show” na próxima sexta-feira (11). E o substitui, provisoriamente, pela “Sessão da Tarde”, pela dobradinha “Belíssima” (2005) – “Cordel Encantado” (2011) em “Vale a Pena Ver de Novo”, e por reprises de “A Grande Família” (2001). Porém, a medida é emergencial. A substituição definitiva pode envolver, segundo apurou o RD1, Fátima Bernardes e Fernanda Gentil.

Caso Fátima seja mantida na grade matutina, Fernanda assumirá as tardes, e vice-versa. Além disso, cogita-se mais espaço para o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e o “Praça TV 1ª Edição”, a exemplo do “Bom Dia Praça”, cuja exibição compreenderá a faixa das 6h às 8h a contar de 21 de janeiro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.