MC Gui
MC Gui, Lexa e Pabllo Vittar são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem -RD1)

MC Gui tomando atitude após polêmica, Lexa denunciando problema que enfrentou em show de Pitty e Pabllo Vittar causando após divulgação de suposto vídeo íntimo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (18).

Nova atitude

MC Gui, que no mês passado foi acusado de praticar bullying contra uma garotinha na Disney, fato que gerou a maior polêmica, parece estar disposto a tudo para limpar a sua imagem.

O músico, após ficar dias afastado do Instagram, decidiu voltar a usar a rede social no último domingo (17). Com pinta de bom moço, o funkeiro publicou uma foto na qual aparece interagindo com um cachorrinho.

Ao legendar o registro “fofo”, Gui promoveu uma reflexão sobre as batalhas da vida e também fez questão de colocar para jogo o seu lado religioso.

Você é definido pelas batalhas que está disposto a lutar. Na Paz De Deus!!”, escreveu ele. A volta do cantor para as redes, a propósito, foi bastante comemorada pelos internautas.

Denúncia

Lexa Pitty estavam participando de um mesmo evento na última sexta-feira (15). Na verdade, ambas iriam se apresentar em uma festa universitária, em São José dos Campos, São Paulo. Até aí tudo certo. Porém, Lexa tentou assistir ao show da roqueira em cima do palco e acabou sendo impedida pela equipe da cantora.

Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi“, contou Lexa.

A confusão, porém, não acabou por aí. Após isso, a funkeira relatou que a mesma equipe chegou a maltratar duas bombeiras que estavam trabalhando no evento.

A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres“, ressaltou.

Suposto vídeo íntimo

Está circulando no Twitter um vídeo íntimo no qual, supostamente, Pabllo Vittar aparece fazendo uma espécie de “pegação” com dois rapazes.

Nas imagens, a drag queen está sentada no colo de um deles que, por sua vez, está em cima de outro rapaz, curtindo a noitada em uma sala escura. O vídeo viralizou na internet neste domingo (17).

Nele, consta que a filmagem foi feita em setembro de 2019, por parte de um dos rapazes que divulgou as imagens nos Stories do Instagram. Nenhum dos dois chegou a ser identificado.

Suruba com amigos é essencial“, reagiu um fã. “Surubão de Noronha“, disparou outro. “Estou em choque“, comentou mais um. “Ela é quenga mesmo“, disse outro, referindo-se ao hit Amor de Quenga.

Pabllo Vittar, cale lembrar, está solteira desde que estourou no Brasil e nunca chegou a se envolver de maneira fixa com nenhum homem em específico. Em entrevistas, mostra ser uma pessoa livre.

Seguindo com a vida

Fernanda Souza parece já ter superado o fim de seu casamento com Thiaguinho. Prova disso é que a atriz, que havia decidido se isolar após o divórcio, já voltou a curtir a vida.

Fã incondicional de Sandy e Junior, a artista, no dia 09 deste mês, compareceu ao último show da turnê comemorativa da dupla, que aconteceu no Rio de Janeiro.

A famosa, apesar de não ter postado nas redes sociais nenhuma foto tirada no dia do evento, acabou tendo sua presença na apresentação musical “denunciada” por Sandy, que publicou um flagra da plateia no Instagram.

Nas imagens divulgadas pela filha de Xororó, Fernandinha aparece acompanhada da atriz Giovanna Lancellotti, bastante entusiasmada, diga-se de passagem.

Novo amor

Tiago Iorc foi indicado ao Grammy Latino 2019 em duas categorias: Canção do Ano e Melhor Canção em Língua Portuguesa. Além da presença do artista na premiação, o que chamou a atenção foi a primeira aparição do cantor com a mais nova namorada.

A felizarda é Duda Rodrigues, de Belo Horizonte, que é terapeuta, astróloga e escritora. Cabe lembrar que o último relacionamento oficial do cantor foi em 2016, com a atriz Isabelle Drummond. Após isso, houve indícios de que ele se envolveu com Tatá Werneck e Bruna Marquezine, porém não confirmados.

O que mais surpreendeu os fãs e seguidores do cantor foi que o novo casal posou junto no tapete vermelho do evento, o que indica que dessa vez o romance é sério. Apesar da aparição, o cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Desabafo

João Marcelo Bôscoli lançou recentemente, em São Paulo, um livro que chamou muito a atenção dos fãs de sua mãe, a cantora Elis Regina. Na publicação, ele conta parte das memórias de Elis, até a sua fatídica morte em 1982. Quem marcou presença no evento foi a cantora Maria Rita, meia-irmã do músico.

A famosa, considerada uma das cantoras mais consagradas do país, e sempre lembrada por seu timbre musical muito parecido com o de sua mãe, chegou a admitir que no começo de sua carreira, sofreu um grande preconceito pelo seu parentesco; ela chegou a ser mal tratada e recebeu até mesmo ameaças de agressão física.

“A questão era a agressividade que depositaram em mim gratuitamente, até ameaça física“, comentou.

Maria Rita já confessou ter a consciência de que é filha de uma grande cantora. “Sempre tive a consciência de ser a única filha mulher de uma grande cantora. Por isso, desde cedo, muito cobrada a soltar a voz, esperou ter a certeza de que a música era essencial em sua vida“, afirmou ela.

Nada de compromisso

Paolla Oliveira está curtindo a vida de solteira e, ao que tudo indica, quer continuar assim. Segundo o jornal Extra, a atriz ficou com um rapaz na festa de Halloween que aconteceu na casa de Anitta, mas não quer nada sério.

Na ocasião, Paolla contou aos amigos que ficou com o boy, mas que foi só uns beijinhos e que não quer se envolver com ninguém, passando longe dos compromissos.

Vale lembrar que a intérprete de Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, tem sido vista circulando bem livre, leve e solta em vários eventos e festas que estão acontecendo.

Paolla está solteira desde janeiro, quando chegou ao fim o relacionamento de 4 anos com o diretor Rogério Gomes, o Papinha.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos