Mesmo após mudanças radicais, No Limite tem terrível situação de audiência exposta

No Limite

No Limite tem a pior média de audiência entre as temporadas (Imagem: Reprodução / Globo)

O No Limite 2023 já está há quatro semanas no ar, mas ainda não tem animado a Globo com os seus resultados. Apesar de estar sendo elogiado nas redes sociais, o programa enfrenta um problema na audiência.

Isso porque o reality show comandado por Fernando Fernandes está com uma média de 15,0 pontos, na Grande São Paulo. O resultado é bem menor que as outros duas edições anteriores do programa no mesmo período.

A versão de 2021, que teve o comando de André Marques, anotou 18,8 pontos. Já a do ano passado, sob a liderança já de Fernando, ficou com 16,7 de média, quando chegou a sua quarta semana.

A temporada atual do No Limite, que tem sido realizado na Amazônia, cabe lembrar, terá uma duração mais curta que as anteriores.

O produto da Globo já chegará ao fim na próxima semana. O campeão será revelado ao público na quinta-feira (17).

No Limite 2023 teve mudanças importantes e é dúvida na Globo

A atual temporada do reality passou por mudanças na locação, na quantidade de episódios e também em seu ritmo de edição, já que conta com uma direção diferente – Boninho não está mais na liderança.

Muitos internautas elogiam o programa por causa das suas modificações, mas, mesmo assim, ele é dúvida na grade da emissora carioca para o próximo ano.

A Globo ainda não cravou a confirmação de uma nova edição. Há boatos de que o produto estava na “corda bamba” da direção e dependia do seu bom desempenho para se manter na programação.

Cabe ressaltar que, depois do fim do No Limite, a emissora exibirá a primeira temporada de Rensga Hits! e, a partir de setembro, Todas as Flores, produções originais do Globoplay.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]