Miley Cyrius revela ter feito bullying contra Hailey Baldwin na infância

Miley Cyrus
Miley Cyrius disse que praticou bullying contra colega (Imagem: Reprodução / YouTube)

Miley Cyrius abriu o jogo e confessou que fazia bullying com a amiga Hailey Baldwin durante a infância. A declaração foi dada em entrevista a Kendall Jenner.

Hailey, de 22 anos, relembrou a carreira e sua história. Quando Miley se juntou à conversa, contou que é amiga de Baldwin há 11 anos, mas que tal amizade teve momentos polêmicos.

“Eu era má com ela”, revelou Miley, que completou: “Ela tentava brincar comigo e com Alaia [irmã mais velha da Hailey] e a gente trancava ela para fora do quarto“.

Hailey, por sua vez, concordou com a declaração. “Minha irmã me deixava de fora”. “Isso te deixou mais forte. Agora você consegue lidar com trolls e outras merdas. Eu te zoava tanto“, disse Miley.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›