Mion sonha conversar com Susana Vieira, ser seguido por Renata Vasconcellos e ouvir música com Alexandre Nero

Mion
Marcos Mion revela desejos após ser anunciado pela Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Super ansioso depois de ser anunciado como novo apresentador do Caldeirão, Marcos Mion soltou uma lista interminável de vontades depois que a Globo anunciou a sua contratação. Ele citou Susana Vieira, Alexandre Nero e até Renata Vasconcellos em um post hilário no Instagram.

“E tá assim, nonstop, há 24 horas!”, afirmou. Empolgado, Mion revelou uma lista de desejos como novo global. “Tô no lugar que consagrou Luciano Huck, será que a Renata Vasconcellos vai me seguir?”, questionou.

De tão feliz, o apresentador citou até Reynaldo Gianecchini, que perdeu o contrato de exclusividade com a Globo este ano.

“Será que como todo global vou ser amigo do Bruno de Luca? Vou dar um ‘toca aí, meu velho’ no Rodrigo Lombardi, pedir vale-refeição com o Reynaldo Gianecchini, será que na Globo tem bandejão?”, indagou.

“Vou conversar normal com a Susana Vieira, fazer uma manoela com o Chay Suede, criar de novo com o Marcelo Adnet, fazer selfie de careta com a Carolina Dieckmann… Ouvir umas músicas difíceis com o Alexandre Nero”, listou. “Meu Deus… Isso é de verdade mesmo?”, perguntou.

“Globola ou Globozêra? Ainda pensando…”, despistou. “Calderola do Mionzêra… Glololololololobô… Globo! TV Globo e Multishow, se eu não acordar e ver que era um sonho, saibam que já te amo!”, finalizou.

Novo contratado

Na noite da última sexta-feira (6), Marcos Mion foi anunciado como o novo apresentador do Caldeirão, da Globo, substituindo Luciano Huck.

“Olha quem está chegando! A partir do dia 4 de setembro, Marcos Mion vai comandar uma nova versão do Caldeirão até o fim do ano. E não é só isso! Ele também vai apresentar um programa inédito no Multishow! Já tô ansiosa? Sim ou com certeza?!”, celebrou o perfil da Globo, no Twitter.

Mion reagiu: “Veio aí… Finalmente! Obrigado a todos que torcem há tanto tempo pela minha ida para a Globola! Eu acompanho o carinho de vocês comigo vibrando e agradecendo diariamente tamanha benção! Obrigado a cada um de vocês! Fico sem palavras…”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›