Marcia Manfredini, conhecida por trabalhos em humorísticos e participações em novelas do SBT e Globo, morreu nesta segunda-feira (5). A revelação foi feita pelo também ator Eduardo Martini, que eram amigos e já trabalharam juntos.
VEJA ESSA
“Fez a passagem dormindo”, declarou o artista. Kiko Mascarenhas escreveu em seu perfil do Instagram: “Tão prematuramente… uma tristeza. Descanse em paz, querida”. A causa da morte não foi informada.
Guta Stresser, a Bebel de A Grade Família, seriado em que Marcia Manfredini fez a fofoqueira Abigail, que se envolvia com Beiçola (Marcos Oliveira), afirmou: “Minha amiga!!! Querida, amada Márcia. Que tristeza, não estou conseguindo acreditar”.
Nomes como Cacau Protásio, Beth Goulart, Maria Clara Gueiros, Natália Lage, Catarina Abdalla e Wagner Santisteban comentaram nas postagens dos amigos de Marcia.
Atualmente a atriz pode ser vista em Família Paraíso, exibida inicialmente no Multishow, mas também está no ar nas tardes de domingo na Globo. Na produção, ela é a Doroteia, a vizinha polêmica da casa de repouso para idosos.
Trabalhos marcantes de Márcia Manfredini
A artista ficou conhecida por vários trabalhos envolvendo o humor. Manfredini foi a Irene, cantineira do colégio da série Sandy & Júnior. Ela também esteve em Dra. Darci, do Multishow, Carinha de Anjo, do SBT, e as produções da Globo: Brasil a Bordo, Êta Mundo Bom e Deus Salve o Rei.
No cinema, esteve no elenco de Sábado (1994), Alô? (1995), Carrossel: O Filme (2015) e Eu Sou Brasileiro (2019).
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]