Mulher causa polêmica no “Encontro” e deixa Lair Rennó em choque

Lair Rennó

Lair Rennó ficou em choque com atitude de convidada no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Lair Rennó e Fátima Bernardes enfrentaram uma tremenda saia justa durante o “Encontro” da última quarta-feira (19). O matinal da Globo recebeu Danielle Estevão Fortes, de 26 anos, que foi presa por engano no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro. A mulher foi confundida com a irmã.

Depois da conversa, Fátima Bernardes deu início às perguntas da plateia e uma das convidadas provocou um climão, deixando Lair Rennó em choque. “A Adoracy já trabalhou dentro de uma penitenciária, não é Adoracy?”, começou Fátima.

Adoracy respondeu: “Eu sou maquiadora, então eu fiz trabalho voluntário num presídio feminino aqui, é um concurso de Miss que tem todos os anos, e eu tive a chance de entrar num lugar que se chama penitenciária. Não é fácil, é horrível”.

Em seguida, veio a polêmica: “E vou te falar: a sua irmã, ela não quis ir lá porque ela sabia o lugar que é, entendeu? Você me perdoe… mas ela não ia se entregar, entendeu?”, desabafou. “O presídio é um lugar que ninguém merece estar lá”, completou.

A situação chegou a um nível maior quando a maquiadora confessou que não se entregaria pela irmã. “Sinceramente? Eu não me entregaria, não”, disparou. Rennó, incomodado, questionou: “Você não se entregaria?”. “Eu não, jamais”, respondeu a convidada. “Sabendo que a sua irmã estava lá pagando por um erro que ela não cometeu?”, insistiu o apresentador.

“Eu tô brincando, claro…”, reagiu Adoracy, observando o mal-estar que criou. “Eu tô falando assim, porque você falou que você perdoaria a sua irmã, ela tinha todas as chances de ir lá para tirar ela e não foi, entendeu?”, continuou. “É, mas eu acho… muito obrigada”, finalizou Fátima Bernardes, sem jeito.

Confira:

Áudio vaza e Christiane Pelajo enfrenta nova saia justa na GloboNews

Âncora do jornal “Edição das 16h”, da GloboNews, Christiane Pelajo provocou uma saia justa na última segunda-feira (17). Tudo começou com a entrada ao vivo do repórter Marcelo Brüzzi, quando o áudio da jornalista reclamando com a produção foi ouvido.

Da rua, o jornalista passava detalhes da prisão de um suspeito de ter assassinado o pastor Anderson do Carmo, quando foi possível ouvir Christiane Pelajo, irritada, no estúdio do telejornal. “Ninguém me ouve, ninguém…”, reclamou.

Após o fim do link, a apresentadora agradeceu a participação de Brüzzi e continuou com as notícias do dia. Não é a primeira vez que ela enfrenta problemas de áudio ao vivo. Em dezembro de 2017, o mesmo aconteceu.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].