Mulher de Kaká surpreende ao fazer revelação envolvendo ex dele

Esposa de Kaká, Carol Dias abriu o jogo durante conversa com seguidores e revelou pela primeira vez o motivo pelo qual não parabenizou a ex-esposa dele, Carol Celico, pelo fato dela ter se casado novamente.

Publicado por Álvaro Penerotti em 22/09/2021

Kaká

Mulher de Kaká surpreende ao fazer revelação envolvendo ex dele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Kaká, Carol Dias abriu o jogo durante conversa com seguidores e revelou pela primeira vez o motivo pelo qual não parabenizou a ex-esposa dele, Carol Celico, pelo fato dela ter se casado novamente.

De forma totalmente transparente, a famosa afirmou que não se manifestou sobre o assunto para não roubar os holofotes da noiva.

“[Por que não a parabenizei] pelo casamento dela? Simplesmente porque esse holofote não é nosso, gente”, disparou a empresária.

“Quando uma pessoa casa, ela está tão feliz que não quer que saia uma notícia sobre um ex e sua atual parabenizando publicamente. Não percam o foco! Parabenizem! Curtam! E deixem de ser curiosos”, complementou.

É válido lembrar que, anos após o fim do casamento com Kaká, Carol Celico resolveu abrir o jogo sobre a razão do término. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, a modelo tirou algumas curiosidades dos fãs sobre o já findado relacionamento dos dois.

“Separou do seu ex-marido porque?”, quis saber uma pessoa. “Não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus“, contou ela, que tem dois filhos com o atleta. O Luca, de 13 anos, e a Isabella, de 10.

Outro usuário da rede social questionou: “Você vive com boa parte da pensão do ex?”. Na resposta, Carol revelou: “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso”.

“Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, completou ela, que se casou com 18 anos, enquanto Kaká tinha 23 na época.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.