Vinicius Cordeiro, da RPC, afiliada da Globo no Paraná, precisou ter muito jogo de cintura após enfrentar uma grande saia justa. Tudo aconteceu quando o repórter falava a respeito da venda de ingressos para o show do Foo Fighters em Curitiba.
VEJA ESSA
Durante o Jornal do Meio Dia, nesta quinta-feira (4), uma das fãs da banda presente no local para comprar ingressos surpreendeu o jornalista ao citar as recentes investigações envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ela não deixou claro que estava falando sobre as acusações de fraudes envolvendo o político em seu cartão de vacinação, mas sugeriu que ele fosse preso.
“Agora eu tenho ingresso garantido. Agora é um dia muito importante para os fãs de Foo Fighters. Agora temos ingressos na mão e, quem sabe, até o Bolsonaro preso”, disparou a entrevistada.
Vinicius Cordeiro demonstrou que foi pego de surpreso, mas rapidamente conseguiu mudar de assunto e sair do climão.
“A gente acompanha então toda essa movimentação aqui na fila do Foo Fighters, que começou agora ao meio dia“, disse o repórter.
Repórter da Globo fala sobre saia justa
Em seu perfil do Twitter, o jornalista da Globo deixou claro que levou o episódio com leveza. Ele compartilhou o trecho da reportagem e falou: “Uma das grandes cenas do jornalismo paranaense”.
Nos comentários, uma pessoa comentou que não esperava por essa situação. O repórter reagiu dizendo que ninguém esperava e achava que a fã revelaria alguma curiosidade sobre o grupo musical.
para quem não estava vendo o Meio Dia PR… pic.twitter.com/Vsvu6LzyMF
— Vinicius Cordeiro (@vinacordeiros) May 4, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]