A estudante de Direito, Gabriela Nascimento, resolveu falar sobre a acusação que fez contra Jojo Todynho, alegando que foi agredida pela cantora. A jovem afirma que a artista colocou o dedo em seu rosto e ainda deu um tapa após um conflito que começou na sala de aula.
Gabriela esteve no programa Rio Bom D+, da Record, no último sábado (31), onde contou mais detalhes sobre esse problema. O assunto voltou a repercutir após o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) ter oferecido um acordo de transação penal à apresentadora, após receber a denúncia.
Depois que a notícia surgiu nas redes sociais, a defesa de Jojo Todynho afirmou que não estava ciente desse acordo e que nenhuma notificação judicial havia sido realizada. Em sua versão do conflito, Gabriela Nascimento declara que a briga começou depois de uma mensagem no WhatsApp.
“Um aluno perguntou se ela tinha ido à aula e eu respondi que não. Depois, eu percebi que ela estava e falei que sim. Quando terminou a aula, ela veio até mim e perguntou por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir para a aula”, começou dizendo.
Gabriela Nascimento afirma que ficou constrangida pela briga com Jojo Todynho
A estudante ressaltou que explicou sua mensagem para a colega de sala, mas começou a ouvir algumas ofensas e gritos. Inclusive, Gabriela afirma ter revidado e falado um pouco mais alto ainda na sala de aula. Em choque, ela ressalta que continuou sentada e a briga seguiu do lado de fora.
“Eu fiquei muito coagida porque estava cheio, todo mundo me olhando, ela vindo para cima de mim com o dedo na minha cara e gritando. Eu fiquei nervosa e comecei a falar alto também. Foi quando ela colocou o dedo no meu rosto, eu falei para ela tirar várias vezes. Quando eu afastei, ela veio e deu o tapa”, pontuou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.