Mulheres se beijam entre si em A Fazenda 2021 e desabafam sobre a Record: “Emissora coisada!”

Dayane Mello e Aline Mineiro estão vivendo romance em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A primeira festa de A Fazenda 2021 contou com vários beijos entre as mulheres confinadas e o primeiro deles foi protagonizado por Aline Mineiro com Fernanda Medrado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Elas estavam na pista de dança e não se preocuparam com as câmeras. “Eu escondia o que era”, disparou Medrado, mas Aline a aconselhou a aproveitar o confinamento.

“Só porque nós demos um selinho meio beijo: ‘aí, cancelada?’. Vamos curtir de novo. A gente não vai viver de novo”, disparou Aline, que também beijou Mileide e Dayane.

Apesar disso, no dia seguinte, Aline lamentou o fato de não poder ver os beijos no futuro, já que a Record é uma igreja evangélica e nunca mostraria a demonstração de carinho:

“A emissora é coisada. Não vai passar, eu acho. Ninguém nem viu”.

Nego do Borel, porém, disse que, caso tenha sido transmitido ao vivo, as pessoas devem ter gravado. “Não vai passar”, retrucou Aline. “Só em todos os Instagrams de fofoca”, reagiu Borel.

Vale lembrar que, um dia antes, Dayane surgiu em momentos quentes com Aline Mineiro no banheiro.

Apontado como o primeiro casal do programa, elas se agarraram e ainda deram selinhos em alguns momentos. Para os fãs, as duas estão flertando desde a estreia.

Depois da prova do fazendeiro desta semana, a ex-Panicat chegou a se declarar para Dayane, dizendo: “Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!”.

O beijo das duas, inclusive, foi assistido por MC Gui, que disparou: “Meu Deus. Olha isso, gente! (…) Não, continua aí, pelo amor de Deus. Vocês querem me matar! “.

Apesar disso, aqui fora, Aline namora o humorista Leo Lins, mas o romance é aberto e ele não se importa que ela fique com outras mulheres. 

Dayane, por sua vez, está sendo alvo de uma polêmica e Nego do Borel foi acusado de tomar uma atitude polêmica contra ela no confinamento.

Os dois fazem parte do grupo de seis escolhidos para dormir na baia nessa primeira semana e dormem juntos num local apertado.

Tentando se aproximar, Borel acariciou o rosto da peoa por alguns segundos, mas logo teve sua mão retirada, apontando que esse carinho não foi bem aceito.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e o cantor foi acusado de ter assediado Dayane.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›