Multishow deve assumir transmissão de premiação em homenagem a Marília Mendonça

Marília Mendonça
Projeto vai homenagear Marília Mendonça (Imagem: Divulgação)

Marília Mendonça vai ganhar uma homenagem mais que especial no ano que vem, diretamente de onde ela morava, em Goiânia.

A cantora vai ser lembrada em um evento chamado Prêmio Marília Mendonça, que acontece em março de 2024, e que deve ter transmissão ao vivo.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, o Multishow deve ser o canal que vai exibir a premiação, que conta ainda com atrações especiais.

Maiara e Maraisa, Zezé Di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Simone Mendes, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone, além de Murilo Huff, entre outros artistas, já foram confirmados no evento.

A eterna rainha da sofrência morreu em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021, enquanto seguia para fazer um show. Além dela, todos os ocupantes do jatinho privado também faleceram.

O Prime Video, inclusive, anunciou que está em produção um filme que vai contar detalhes da história da carreira da sertaneja.

Marília Mendonça vai ter vida contada em filme

A plataforma de streaming venceu um processo de licenciamento para produzir a obra e, com isso, vão ser divulgadas três projetos, entre eles o longa.

Ao falar do projeto, dona Ruth, mãe de Marília, confessou que estava só ansiedade porque seu objetivo é mostrar a verdade sobre sua filha.

É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge“, explicou.

Marília faleceu aos 26 anos e deixou um filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. A obra vai trazer a relação detalhada ainda que ela tinha com os amigos Maiara, Maraisa, Henrique, Juliano e Wesley Safadão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.