Chapolin
“Chapolin” também terá episódios inéditos em janeiro, no Multishow (Imagem: Reprodução / Site Chesperito)

Por conta da estreia da 19ª edição do “Big Brother Brasil”, o Multishow alterou o horário de exibição de “Chaves” e “Chapolin”. Mesmo assim, o canal pago reservou uma surpresa para os fãs das séries.

Pelo menos 10 episódios inéditos de ambos serão levados ao ar. As novidades começaram na quarta-feira (9), com “O Alfaiatezinho Valente – Parte 4”, de “Chapolin”.

Neste sábado (12), será a vez de “Vamos ao Cinema?”, de “Chaves”. Nos dias 14, 16, 18, 19 e 20 de janeiro, vão ao ar, respectivamente, também da mesma série, os inéditos “O dia dos namorados – Parte 1”, “Tortinhas de merengue sem açúcar”, “O livro de animais”, “A catapora” e “Um astro cai na vila – Parte 2”.

Já nos dias 15, 16, 17, 18 e 19, vão ao ar, respectivamente, os episódios “Uma aposta arriscada”, “A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 1”, “A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 2”, “Os três suspeitos” e “Mendigos vem, milionários não sabemos”, do “Chapolin”.

Todos os episódios serão exibidos na faixa das 21h para “Chaves” e 21h30 para “Chapolin”. Os novos horários permanecem até o mês de abril, quando terminam os flashes ao vivo do “BBB 2019”.

Glenda Kozlowski volta ao SporTV, que estreia cinco programas em 2019

O ano de 2019 será de mudanças no SporTV. Novos apresentadores e novos programas deverão tomar conta da grade do canal pago esportivo no novo ano, além da chegada de um nome de peso vindo da TV aberta.

Na Globo há 23 anos, Glenda Kozlowski agora dará as caras no canal pago para comandar o “Tá na Área”, a partir do próximo dia 21, ao lado de Fred Ring. No mesmo dia, estreia o “Fala Muito”, com Lucas Guitiérrez, das 16h30 às 17h, misturando entretenimento com esporte.

O “Boleiragem” contará com a apresentação do ex-jogador Roger Flores e ocupará os fins de noite de domingo, a partir do dia 27, sempre às 23h; um programa multiplataforma, já que será exibido, também, no Globoesporte.com às sextas, e também, dentro do “Esporte Espetacular”, na Globo.

Já Carlos Cereto será responsável por substituir o “É Gol!”, entre 12h e 12h30, com o “Acabou a Brincadeira”, título que tem origem de uma gafe cometida pelo apresentador, em 2017. O programa será um misto de “hard News” com debates, focando na interação com o público.

Completa a lista de novidades o “Grande Círculo”, de Milton Leite, que teve duas avant première exibidas em dezembro, com o técnico Tite e o ex-jogador Kaká. Agora, o programa começa para valer na grade da emissora esportiva.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!