Após as críticas pela controversa alteração nas falas da série “Chapolin”, em processo de dublagem, o Multishow afaga os fãs da produção estrelada por Roberto Gómez Bolaños com a exibição de três episódios inéditos no Brasil – o “herói mexicano”, cabe lembrar, aportou por aqui em 1984, ano de sua estreia no SBT.
Nesta sexta-feira (8), o canal veicula ‘Duas Vezes Chapolin’, trazendo a história do gaiato Ramón; sua sobrinha teme as habituais peças pregadas pelo tio, já que seu marido sofre do coração, podendo morrer de susto. O episódio conta com outro personagem icônico de Bolaños, o Dr. Chapatin.
‘Um Hotel Nada Agradável’ é o programa do dia 15; em foco, um casal que clama por Chapolin para conseguir deixar o hotel coordenado por um ganancioso gerente. No dia 20, ‘Um Defunto Bastante Morto’ trará o “polegar vermelho” às voltas com um misterioso cadáver, além do esquete ‘O Gato e o Chimpanzé’.
Todos os episódios datam de 1973. E foram reprovados anteriormente por conta da baixa qualidade técnica. Além da exibição na TV, às 23h30, com opções de áudio original ou dublado, “Chapolin” será disponibilizado no Multishow Play (apenas na versão dublada).
Saiba Mais:
“Chaves” e “Chapolin” fazem Multishow bombar na TV e na internet
Danilo Gentili se revolta com mudanças na dublagem de “Chapolin” no Multishow
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.