Mumuzinho revela que pensou em desistir de ser ator: “Em cinco minutos eu já morria”

Mumuzinho
Mumuzinho falou sobre quase desistir da carreira de ator em conversa com Pedro Bial (Imagem: Divulgação)

Em entrevista a Pedro Bial nesta quinta-feira (14), Mumuzinho contou que pensou em desistir da carreira de ator.

“Faltava as coisas lá em casa e eu e meu irmão mais velho [o ator Marcelo Batista] tínhamos que trabalhar para trazer para a família”, disse.

“Eu queria ser ator nessa época, fiz ‘Cidade de Deus’ e ‘Tropa de Elite’, mas morria. Falei: ‘não quero mais essa vida de morrer, não’. Em cinco minutos de filme eu já morria“, brincou Mumuzinho.

Ele contou ainda que o “Esquenta!”, comandado por Regina Casé, foi um divisor de águas em sua carreira. “O ‘Esquenta’ foi um divisor de águas na minha vida, fiquei conhecido. Tive oportunidade de cantar com vários cantores, atuei sem morrer, e nunca mais saí da Globo”, comemorou.

Mumuzinho falou também da influência do pagode nos anos 90 em seu lado cantor. “Aquele era um momento muito bacana para o pagode e para o samba porque, além dos grandes nomes como Zeca Pagodinho, surgiu uma safra muito boa com o Katinguelê, Kiloucura, Exaltasamba, Negritude Jr., Soweto, Só Pra Contrariar, Malícia, Karametade…”, enumera”, finalizou.

Saiba Mais:

Sonia Abrão critica Raul Gil e desabafa: “Estou reagindo ao que você fez comigo”

William Bonner vai se casar com Natasha Dantas

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›