O SBT contou com a ajuda do The Noite para ter índices razoáveis na terça-feira (5). Com Danilo Gentili, o talk show da madrugada rendeu mais público do que a programação matinal. Na Band, o MasterChef+ amargou péssimos índices.
VEJA ESSA
Logo depois do Cine Espetacular, que apresentou o filme Tolerância Zero (3,3), o The Noite acumulou 2,5 pontos de média e 11% de share (número de televisores ligados), maior que o Primeiro Impacto I (2,3) e Primeiro Impacto II (2,4).
A maior audiência da casa foi alcançada por Um Refúgio para o Amor, que deu 4,8 pontos e 8% de participação. Em seu segundo capítulo, Minha Fortuna é Te Amar arrematou 4,2 pontos de audiência e 8% de aparelhos sintonizados.
Ao longo do dia, o SBT veiculou Chiquititas (2,7), Fofocalizando (1,9), A Gata (3,1), Abismo de Paixão (3,6), SBT Brasil (4,1), A Infância de Romeu e Julieta (3,6), Cúmplices de Um Resgate (3,5), Programa do Ratinho (4,0), Operação Mesquita (1,9) e SBT News (1,8).
MasterChef+ deixa a Band abaixo dos 2 pontos
Após às 22h00, a Band apostou no MasterChef+ e não teve o resultado esperado. Com mais de uma hora no ar, a atração culinária amargou 1,5 ponto de média e 3% de share. No ar mais cedo, o Melhor da Noite assegurou 1,7 de média.
O Jornal da Band ocupou o primeiro lugar no ranking interno da emissora, com 3,4 pontos de média e 6% de participação, seguido de perto pelo Brasil Urgente SP, dono de 3,2 pontos de média e 6% de televisores sintonizados.
Ao longo do dia, a Band colocou no ar o Igreja Deus Proverá (0,1), Bora Brasil (0,2), The Chef (0,5), Jogo Aberto (1,7), Os Donos da Bola (2,1), Melhor da Tarde (1,2), Brasil Urgente (2,8), Perrengue do Dia (1,0), Jornal da Noite (0,6), Que Fim Levou? (0,8), Esporte Total (0,8), Documento Band (0,6), Mais Info (0,6), a reprise do Jornal da Band (0,6) e 1º Jornal (0,5).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].