A novela Amor Perfeito está chegando ao fim e os resultados foram ótimos para todos profissionais envolvidos. Responsável por viver Orlando, o protagonista do folhetim da Globo, Diogo Almeida fez um balanço sobre o projeto.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Notícias da TV, o ator esclareceu que se doou completamente para a novela nos últimos meses. Inclusive, ficou muito feliz por ter tido essa oportunidade de trabalhar na Globo, mesmo precisando de uma enorme dedicação.
“Eu passava o dia todo gravando e, quando chegava em casa, não conseguia descansar. Tomava banho, comia alguma coisa e tinha que pegar o texto do dia seguinte para estudar. Ia dormir, acordava 5h30 para estudar novamente”, pontuou.
Inclusive, Diogo expôs que tentou fazer o possível para conciliar seu trabalho como psicólogo com a novela. Porém, logo percebeu que não tinha como dar conta de tudo isso ao mesmo tempo.
Após Amor Perfeito, Diogo Almeida afirma que valeu a pena todo esforço que fez
Por saber da importante de tudo o que está passando nesse momento, o artista afirmou que a sensação de dever cumprido é ótima. Por isso, esclareceu que sempre tentou dar o melhor em tudo o que se propõe a fazer.
“A gente precisa mergulhar para fazer algo que emocione. É um respeito com quem está nos assistindo e uma maneira de agradecer por esse espaço”, sentenciou Diogo Almeida.
Antes de concluir, o galã falou sobre a representatividade do elenco de Amor Perfeito, que também contou com Levi Asaf (Marcelino). O profissional afirmou que sempre acreditou que isso seria possível na TV.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.