A namorada do ator Rafael Miguel, morto pelo sogro com os pais, decidiu se manifestar sobre as críticas que vem recebendo. Isabela Tibcherani fez um desabafo em entrevista à Globo e disse que não quer mais aparecer na imprensa para “viver o luto”.
“Queria muito poder descansar. Não estou mais assimilando, conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque cansei de aparecer”, disse ao “SP1”. Aos 18 anos, ela lamentou ainda o fato de estar sendo acusada de querer tirar proveito do caso.
“Tem gente falando que estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse, eu estaria agora ao lado dele, não aqui falando isso”, falou.
Sobre o que deseja para o futuro, ela declarou: “Que isso acabe. Quero que se resolva. Quero a justiça e quero paz. Preciso viver meu luto. Estou cansada, bem cansada”. Enquanto isso, seu tio continua em defesa do irmão, o homem que matou a família.
Ele segue atacando os pais do garoto e acusando-os de participar de uma rede de pedofilia. Ele ganhou espaço no “Cidade Alerta”, disse que as vítimas “estavam usando o amor como desculpa” e que “morreram tarde demais”. Já a mãe de Isabela pede a prisão do marido.
Sogra de Rafael Miguel desabafa
Vanessa Tibcherani concedeu uma entrevista ao “Balanço Geral”, da Record, na qual alegou que espera que o acusado de ser o autor do crime, Paulo Cupertino, pague pelo assassinato do ator, como também de seus pais, João Alcisio Miguel, e Miriam Selma Miguel.
“Quero que ele se apresente, que seja preso, que a justiça seja feita de todas as formas. Não apoio nada do que ele fez. Sou mãe da Isabela. Eu vi as pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael. O Rafael, vi a vida saindo dos olhos dele, sou mãe, sofri”, relatou Vanessa.
A mãe de Isabela estaria escondida na casa de amigos no Rio de Janeiro, após relatos de agressão do ex-marido. “Ele já havia me agredido algumas vezes, quebrou a minha costela e deixou o meu rosto desfigurado”, contou.
O programa ancorado por Reinaldo Gottino chegou a colocar mãe e filha para comentarem o acontecimento fatídico ao vivo, como forma de pôr fim a uma série de boatos, que afirmavam que ambas estariam brigadas.
Isabela ainda enalteceu a colaboração de sua mãe às investigações policiais. “Mãe, estou muito orgulhosa da senhora”, comentou a namorada de Rafael, que foi morto junto com os seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.