Namorada revela que Ludmilla tinha medo de assumir relação lésbica

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Namorada revela que Ludmilla tinha medo de assumir relação lésbica (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (29), Brunna Gonçalves trouxe à tona algumas lembranças sobre o início de seu namoro com Ludmilla. A dançarina, em conversa com a QUEM, contou que foi muito difícil no início da relação esconder o romance com a famosa.

Segundo a digital influencer, ela e Lud, por conta do relacionamento, chegaram a sofrer ameaças por parte de pessoas que sabiam de toda a verdade.

“As pessoas ficavam ameaçando e falando: ‘Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba’. Sempre jogaram essas piadinhas. Mas nunca ninguém falou claramente que ia contar”, relembrou.

Durante o bate-papo, Bruna falou ainda sobre o medo que Ludmilla tinha de assumir publicamente seu namoro com outra mulher.

“Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente”, disse.

“Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, finalizou a bailarina.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.