Nanda Costa
Nanda Costa ironizou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Nanda Costa rebateu às recentes declarações de Jair Bolsonaro sobre “fazer cocô dia sim, dia não” para reduzir a poluição ambiental.

Em seu perfil no Instagram, a atriz postou um vídeo de quando era criança, sentada no vaso sanitário, e ironizou a fala do presidente.

“Quem lembra da época que podia fazer cocô todo dia? Agora até o ventre tá correndo risco de prisão”, escreveu a atriz na legenda.

Em seguida, acrescentou as hashtags #DiasSimDiasNão #ninguémMandaNoaMeuCocô, com muito deboche envolvido.

Nos comentários, os fãs amaram a ironia e fizeram questão de comentar. “Não consigo parar de ver”, brincou uma fã sobre o vídeo.

“Enquanto ele quer que caguemos dia sim, dia não, ele faz cagada todos os dias”, lamentou uma seguidora.

Ver essa foto no Instagram

Quem lembra da época que podia fazer cocô todo dia? Agora até o ventre tá correndo risco de prisão. #DiasSimDiasNão #ninguémMandaNoaMeuCocô

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

Nanda Costa alfineta Bolsonaro em outra publicação

Recentemente, Nanda Costa já havia feito uma declaração com uma mensagem direta e provocativa contra os eleitores de Jair Bolsonaro (PSL). A atriz da Globo recebeu muitas críticas dos internautas e respondeu os haters com um post ousado.

A famosa compartilhou um trecho de uma cena de “Salve Jorge” (2012), onde sua mãe, vivida por Dira Paes, questionou o possível envolvimento de Morena, a protagonista, com drogas. “Que história é essa que tu tá metida com droga?”, questionou.

Nanda Costa não perdeu a oportunidade e soltou a referência envolvendo o episódio do militar com 39 quilos cocaína no avião da FAB: “Eu hein, depois falam de mim”.

A alfinetada da atriz na legenda da publicação foi bem recebida pelos seguidores. “Adoro um deboche”, entendeu uma fã. “Explica essa, bozo?”, questionou outra.

“Eu tô morta com esse ícone de mulher. Quando a piada já vem pronta”, afirmou uma terceira. “39 quilos? Tu tá metida com droga?”, ironizou mais uma. Além de Nanda Costa, Monica Iozzi também se manifestou sobre o acontecido.

Nanda compartilhou um post sobre as polêmicas que envolveram o governo de Jair Bolsonaro em quase sete meses de governo.

“Meu Deus. 117 fuzis. 37 imóveis. 39 kg de cocaína. 117 + 37 + 39 = 193. 1 + 9 + 3 = 13 #malditospetistas”, finalizou, provocando os eleitores de Bolsonaro.

 

Ver essa foto no Instagram

Eu hein, depois falam de mim #aqueleMEMEqueViraEmexeRessurgeDasCinzas #tebete

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO