Ludmilla, Giovanna Ewbank e Francisco Vitti
Ludmilla, Giovanna Ewbank e Francisco Vitti são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Ludmilla chamando a atenção ao fazer um desabafo inusitado sobre antiga relação, Giovanna Ewbank chocando com revelação e Francisco Vitti sendo massacrado. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (16).

Desabafo inédito

Durante o lançamento de uma linha de maquiagens em São Paulo, Ludmilla revelou ter vivido um relacionamento abusivo com um homem antes de assumir o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves.

A funkeira revelou isso antes de cantar a música “Flash”. “Escrevi essa música junto com os meus parceiros, baseada no último relacionamento que tive com um cara. Ele queria mandar em tudo: no tamanho daminha hot pant, no tamanho do meu short, nas minhas curtidas no Instagram”, disse à coluna da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

“Eu virei, olhei para a cara dele e falei assim: ‘Amor, eu sou feito um passarinho. Se quiser ficar do meu lado, tem que aprender a voar junto comigo’”, falou a cantora, que tentou convencer o ex-namorado a parar de controlá-la. Mas foi ela quem pois fim ao namoro.

“Ele não quis entender bem, continuou a querer me colocar dentro de uma caixa. Então falei para ele: ‘Mano, eu tenho 1,80. Como eu vou caber numa caixa? Não dá!’ Então resolvi fazer uma música para ele”, disparou ela, cantando a música em seguida.

Revelação

Casada com Bruno Gagliasso, a atriz Giovanna Ewbank chocou a si mesma, literalmente, ao revelar com quais famosos iria para a cama, caso estivesse solteira.

A loira fez uma montagem em um vídeo no YouTube, na qual conversava consigo mesma, como se fosse uma irmã gêmea, e respondia às próprias perguntas.

Uma delas seria quais as duas pessoas famosas com quem dormiria. Na resposta, Gioh começou pedindo desculpas ao marido e citando o ator americano Ryan Gosling.

Em seguida, revelou que a segunda pessoa era a cantora Rihanna: “Meu sonho transar com a Rihanna. Mas meu marido ia ficar com ciúme porque ia querer também”.

Massacrado

Acostumado a compartilhar fotos conceituais nas redes sociais, Francisco Vitti, no último domingo (15), acabou causando polêmica por conta de uma imagem onde aparece com um cigarro na boca.

Mesmo tendo deixado claro que o registro foi feito com fins meramente artísticos, o irmão de Rafael Vitti não escapou das críticas dos seguidores.

Que ridículo, desnecessário”, disparou uma internauta. “Seguia você por admirar muitas características suas, mas agora você extrapolou”, declarou outro fã. “Nossa, que babaca”, escreveu mais um.

Visto todo o alvoroço, o ator, algumas horas após ter feito a postagem, voltou às redes para se defender das mensagens de ódio.

“Gente, eu não fumo cigarro, tá? Foi só pra foto… café, refrigerante e açúcar eu uso sim. E pelo que vi nos comentários, tudo bem, né?”, disse ele, em tom de ironia.

Emoção

Rodrigo Lombardi emocionou seus fãs no último domingo (15) ao usar as redes sociais para prestar uma linda homenagem a Domingos Montagnerque faleceu há exatos 3 anos, vítima de afogamento.

Ao compartilhar no Instagram uma foto onde Domingos aparece sorridente, o ator global, usando poucas palavras, falou sobre o quanto o amigo faz falta em sua vida.

“Mingo, hoje faz três anos. Você faz falta”, declarou o artista. A mensagem, claro, acabou comovendo os internautas, que deixaram inúmeros comentários na postagem.

Toda vez que vejo uma foto dele, não da pra acreditar! Tão difícil aceitar que ele se foi!”, escreveu uma seguidora. “Como passou rápido! Até hoje não acredito na morte dele!”, disse outra.

Eu não gosto nem de lembrar disso. Uma coisa que parece que não era para acontecer e infelizmente aconteceu. Tão lindo ele era!, lamentou mais uma.

Recuperação

Heslaine Vieira, que sofreu um acidente na última quarta-feira (11) durante as gravações da série do Globoplay “As Five”, usou seu perfil no Instagram para tranquilizar seus seguidores.

Só queria passar aqui para deixar um beijinho pra todo mundo que se preocupou. Mas quero dizer que estou bem e que logo estarei de volta. Obrigada pelas mensagens de carinho, mas não quero ninguém preocupado. Beijos“, disse a artista.

Para quem não sabe, Vieira foi levada para um hospital em São Paulo após prender seus dedos em uma porta de ferro de mais de 300 kg. O incidente aconteceu nos bastidores da série que é um spin-off de “Malhação: Viva a Diferença”, que foi exibida pela Globo em 2017.

Procurada, a assessoria de Heslaine se limitou a informar: “A atriz Heslaine Vieira teve um incidente durante as gravações da série ‘As Five’, na tarde dessa quarta-feira, em São Paulo. Informamos que a mesma foi prontamente atendida, está sob cuidados médicos, e passa bem“.

Sofrimento

Em entrevista ao programa “Amigos, Sons e Palavras”, de Gilberto GilLilia Cabral se emocionou ao falar sobre a morte da mãe, Almedina. Aos 62 anos, a atriz revelou ter sofrido de síndrome do pânico quando perdeu a matriarca.

Segundo Lilia, quando a situação ocorreu, a doença não era detectável. “Era uma angústia que vinha muito forte. O coração bate, bate. E depois que você tem (o sintoma) fica para sempre. Não tenho agora, mas sei a sensação”, explicou.

“Quando ela se foi, era como se eu dissesse assim: ‘E agora? O que faço com este sentimento todo?’. Aí veio a taquicardia, o pensamento, a angústia, a necessidade de botar para fora, mas, ao mesmo tempo, para quem? Por quê?”, afirmou.

A atriz revelou que após sofrer o trauma da perda da mãe, achou com a madrinha uma forma de desabafar. Isso durou por anos, até que ela conhecesse mais sobre a doença e descobrisse novas formas de se tratar.

“Quando cheguei ao Rio de Janeiro, comecei a fazer análise. E eu só fui parar a análise quando fiz o ‘Divã’. Ali já eram 20 e tantos anos. E eu: ‘Ah, não. Já aprendi a lição!’”, finalizou.

Problemas com ex

Em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, a ex-bailarina e ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Aline Hauck, afirmou que não perderá a esperanças quanto ao pagamento da pensão alimentícia do humorista Carlinhos Silva, o Mendigo, ao seu filho, Arthur Henrique.

Falando abertamente sobre o assunto, Aline afirmou que não tem mais psicológico para lidar com a situação. “Eu nunca vou perder as esperanças. Eu espero que isso se resolva, e logo”, disse ela ao repórter Tom Bueno. Segundo a loira, a dívida chega a quase R$ 700 mil.

O depoimento, que foi ao ar neste domingo (15), contrapõe o que Carlinhos disse por telefone ao “Fofocalizando”, na sexta-feira (13). Considerado foragido pela Justiça, ele afirmou que Aline e sua mãe querem vê-lo preso, e que não concorda com o valor estipulado para a pensão.

“Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão”, declarou. “Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Meu apartamento está penhorado, preciso trabalhar. Que direito do menor esses caras defendem?”, questionou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos