“Não quero sair de jeito nenhum”, dispara Viih Tube no BBB 2021

Viih Tube se nega a deixar o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Viih Tube se tornou a participante mais rejeitada do BBB 2021 nesta reta final e não tem a menor noção disso. Pouco antes do seu primeiro Paredão, ela se mostrou insegura.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Colorido, enquanto ajudava Pocah a organizar suas roupas, a atriz perguntou como a cantora estava se sentindo e comentou a imprevisibilidade que toma conta da reta final:

“Eu acho que deve ser muito estranha a sensação de não saber qual é o seu destino. O que vai acontecer com você hoje? Pode acontecer qualquer coisa, você pode ir para uma Prova do Líder ou ver o Ronan, é muito estranho”.

Em seguida, afirmou: “Se eu estiver no Paredão, não vou querer sair de jeito nenhum”. “Dá um aperto no coração, a gente fica apegada à detalhes da casa, às pessoas. Não quero sair de jeito nenhum”, respondeu Pocah.

“Eu sou muito insegura, muito, a ponto de ficar me perguntando ‘será que vou ficar’. Eu nem estou no Paredão, mas como eu acho que ele pode estar muito perto, dá muita insegurança”, completou.

Mais tarde, ela acabou sendo a mais votada da casa e foi parar na berlinda. Aqui fora, seu pai, o publicitário Fabiano Moraes, desabafou sobre a repercussão negativa e falou até em tirá-la do programa.

Em entrevista ao programa Fofoca Aí, da TV Gazeta, ele detonou as pessoas que estão exagerando nas críticas e até revelou que está resolvendo essa questão na Justiça, por conta das fake news.

“Há muitas fake news e o departamento jurídico que vai cuidar dessas inverdades”, disparou. Segundo ele, se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, já teria desistido do jogo.

“Ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, disparou, definindo a filha como “esperta e inteligente”.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›