Narração de Luis Roberto durante bronze de brasileiro deixa a web eufórica

Luís Roberto
Luís Roberto recebe elogios de internautas após bastidores de narração dos Jogos Olímpicos ser exposto (Imagem: Reprodução / Globo)

Luis Roberto provocou reações dos internautas graças ao seu poder de transmitir emoção ao público da Globo. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o narrador ficou responsável pela prova da natação que rendeu uma medalha de bronze para o Brasil.

Fernando Scheffer foi o terceiro nadador a bater na parede da piscina dos 200m livre, na raia 8, e colocou o país em destaque em um dia de grandes vitórias para os brasileiros. Foi a 14ª medalha olímpica para o nosso país na modalidade.

Na esperança pela medalha, Luis Roberto narrou cheio de sentimento. Um vídeo vazado de dentro do estúdio da transmissão mostrou o famoso empolgado, pulando e vibrando pela vitória:

Agora, a chegada! O brasileiro tá na parada! Simbora, Brasil! Simbora, Fernando! Nas braçadas do Fernando! A esperança do Brasil! Fernando, Fernando, pra chegar, pra bater! É bronze, é bronze, é bronze para o Brasil”.

A web ficou em polvorosa com a narração do global. “O profissional quando se entrega para o que faz é lindo de se ver”, observou um internauta. “Os bastidores são legais demais”, aprovou outro. “Quem não gosta é mau caráter”, alfinetou um terceiro.

Em entrevista ao GE.com, Scheffer comentou: “Parece que estou travado no tempo. Quando caí para a prova, não estava pensando em tempo, colocação. Só queria fazer minha prova, colocar na água tudo que treinei e nadar feliz a cada braçada, aproveitando cada metro”.

Confira a repercussão da web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›