Narrador do SporTV solta palavrão ao vivo após problema técnico

SporTV
Jader Rocha surpreendeu ao soltar palavrão no SporTV (Imagem: Divulgação)

O narrador Jader Rocha não conseguiu se controlar e soltou um palavrão ao vivo no SporTV. A atitude foi tomada após um problema técnico na transmissão de uma das classificatórias da canoagem de velocidade na Olimpíada, nesta quinta-feira (5).

A transmissão ficou mudo por alguns instantes e, em seguida, o jornalista esportivo voltou a falar soltando um palavrão. Ele lamentou o problema técnico que ocorreu no momento em que ocorria a prova do brasileiro Isaquias Queiroz no C-1 1000m.

“Então, eu estava percebendo isso. E agora, hein. Vai ser bem na hora da prova. C…, velho”, disparou o narrador do SporTV. O áudio dele voltou a ficar mundo por alguns instantes e só retornou no início da prova.

Falando nisso, nos últimos dias, Karen Jonz retornou ao canal pago como comentarista e novamente deu o que falar com suas frases marcantes. Ela até virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Ela se empolgou com o desempenho da japonesa Misugu Okamoto e disparou: “Ela já chegou colocando a xerec* na mesa e falou assim: ‘É isso aqui, galera. Se quiserem passar para a final, se cocem porque eu acabei de elevar esse nível aqui”.

Karen Jonz também fez uma explicação inusitada da prova. Após a primeira bateria classificatória do park, a comentarista explicou ao público sobre a definição de uma das barreiras colocadas na competição:

“Ali no meio, esse obstáculo redondo a gente chama de teta. Parece uma bunda, mas a gente chama de teta. O nome dele é teta. Quando vocês ouvirem falando, é isso mesmo.”

Sem filtros, ela já havia dado o que falar nas redes sociais na semana passada após soltar o “xerecou no campeonato”. Isso aconteceu enquanto reagia às performances do skate street.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›