Nave da Xuxa começa a ser reconstruída para o Prêmio Multishow

nave da Xuxa
Nave da Xuxa está sendo planejada para o Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Globo)

O Prêmio Multishow deste ano reserva muitas novidades para os telespectadores. Uma delas envolve a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel.

A apresentadora aterrissará no palco da atração na famosa nave que marcou as manhãs da Globo entre os anos de 1986 e 1992. Segundo a colunista Cristina Padiglione, a reconstrução do projeto já começou a ser feita pela produção.

Através do Twitter, a mãe de Sasha comemorou a novidade. “Nesse ano eu vou aterrissar minha nave no Prêmio Multishow em uma apresentação que não faltarão sonhos, que vai nos levar para um mundo diverso e cheio de cores — as do arco-íris”, disse, em um vídeo compartilhado na rede social.

Diferente dos anos anteriores, quando a premiação acontecia entre os meses de setembro e outubro, o evento será transmitido em dezembro, mais precisamente no dia 8 – se tudo permanecer como planejado.

A mudança foi ocasionada em razão da pandemia da Covid-19. A ideia é que, até lá, a vacinação contra a doença já esteja mais avançada, permitindo assim a presença da plateia.

Além da apresentação especial de Xuxa, a edição irá prestar uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano após complicações da Covid-19. Foi no Multishow que ele realizou muitos dos seus grandes sucessos. Ele apresentou o prêmio durante alguns anos.

A responsabilidade em 2021 será de Tatá Werneck e Iza. Juliette, grande vencedora do BBB 2021 e contratada da Globo, também é presença confirmada. A paraibana vai apresentar uma das categorias e está preparando uma surpresa para o público.

Sabemos da importância do prêmio para o mercado, para os artistas e para o público e a cada ano procuramos inovar e surpreender. Nesta edição, a ideia é que todos sejam transportados para um novo mundo por uma noite. Um mundo de música”, explicou Tatiana Costa, diretora do Multishow, em nota enviada à imprensa.

O Multishow tem um papel fundamental na evolução da cena musical do país, sempre incentivando novos talentos e sendo o palco de grandes artistas, de todos os gêneros. Há 27 anos o Prêmio Multishow ajuda na construção desta história e movimenta uma vez por ano toda a indústria da música, levando sempre um espetáculo incrível e plural para o público“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›