Após fazer uma “piada” homofóbica sobre João Guilherme por causa de uma roupa usada pelo ator, Nego Di resolveu se defender ao ver o famoso acusá-lo de preconceito.
VEJA ESSA
O ex-BBB pontuou que já tinha prometido para si mesmo que não iria mais se retratar por causa de uma piada. No entanto, decidiu se pronunciar.
“Quem me acompanha sabe que eu gravo vídeos de humor, sempre de humor! Não, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém e respeito todo mundo”, garantiu.
“Mas é piada! Tá chato ter que estar explicando isso o tempo todo para as pessoas, tá cansativo”, concluiu.
Nos comentários, Nego Di recebeu apoio de alguns admiradores que pensam como ele, mas também foi alvo de críticas.
“Já dizia Karol Conká: ‘como é ridículo'”, disparou uma pessoa. “Humor tem limite“, salientou mais uma. “Absurdo! Homofobia é crime”, escreveu um usuário da rede social.
João Guilherme fez desabafo ao ser alvo de homofobia
No seu perfil do Instagram, o ator comentou a atitude do ex-BBB e apontou que a fala do humorista é discriminação disfarçada de piada.
O famoso frisou que a tentativa de ofendê-lo ao dizer que ele é gay, não só não o incomoda, como ainda reforça sua vontade de ser um aliado e ativo da causa que tanto precisa de atenção.
🚨PRONUNCIAMENTO🚨 pic.twitter.com/EDeDl889Ia
— NEGO DI (@negodioficial) June 29, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.