Neto cai em fake news, detona presidente do Corinthians e pede desculpas

Neto
Neto descobre processo dentro do Corinthians e solta o verbo contra o presidente (Imagem: Reprodução / Globo)

Fake news existe em todos os lugares, inclusive no mundo futebol, e Neto foi uma vítima de uma informação falsa, que chegou ao seu conhecimento, envolvendo Duílio Monteiro Alves, atual presidente do Corinthians.

No Os Donos da Bola da última terça-feira (8), Neto soube que Duílio planejou um processo contra ele no Conselho de Ética do Corinthians. A atitude deixou o apresentador da Band indignado.

“Ô Duílio, eu fiquei sabendo que você vai me colocar no Conselho de Ética por tudo aquilo que eu falo aqui no Os Donos da Bola. Pode colocar no Conselho de Ética, pode colocar onde você quiser”, esbravejou ao vivo.

Neto entrou na lista dos 200 sócios eleitos para o Conselho Deliberativo, na eleição de 2020, com mandato até a próxima eleição a ser realizada em 2023. Desde o início da gestão de Duílio, o craque teceu críticas ao seu trabalho.

No programa desta quarta-feira (9), o famoso pediu desculpas pelo seu desabafo de ontem e disse que caiu na pilha de alguém. “Entrei na onda de alguém, me desculpe. O Duílio me ligou e disse que não tem isso de colocar na Comissão de Ética. Não era verdade. Desabafei erradamente e peço perdão”, declarou no ar.

O comentarista de futebol aproveitou a ocasião e rasgou o verbo contra o manifesta da Seleção Brasileira. “Foi um manifesto ridículo. Já começa com brasileiros e brasileiras. Eu nasci corintiano. Torço primeiro para o Corinthians e depois talvez para a seleção. Um manifesto que não foi escrito por jogadores, que não sabem o que é à revelia. Eles não tiveram coragem nem de ir na frente da imprensa”, atacou.

“Na entrevista do Casemiro achei que era uma bomba”, imaginou ele, se referindo à entrevista que o jogador fez após a vitória contra o Equador, jogo válido pelas Eliminatórias da Copa. “Esse manifesto foi pior que a encomenda. Não falaram nada da pandemia. Vamos chegar a 500 mil mortes. Não falaram nada do assédio. Todo mundo esquece a denúncia ao presidente da CBF”, ressaltou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›