Ney Matogrosso esclarece fake news e recebe o apoio dos internautas

Ney Matogrosso
Ney Matogrosso reage após ver seu nome em fake news (Imagem: Reprodução / Globo)

Ney Matogrosso usou seu perfil no Instagram na noite da última quinta-feira (3) e esclareceu rumores de uma frase supostamente dita por ele, que motivou uma discussão acalorada na internet.

O cantor compartilhou a frase e estampou o selo “fake news” na imagem: “‘Orgulho de ser gay? Coisa mais estúpida. Me orgulho de ser um homem e ter sido gerado através de uma mulher que amo’. Ney Matogrosso”.

Nos comentários, os fãs apoiaram a iniciativa do famoso. “Isso mesmo, tem que se manifestar. Só assim vai acabar com essas babaquices”, escreveu um. “Imaginei que fosse! Você é maravilhoso”, elogiou outra.

Um terceiro confessou que a frase é antiga na internet. “Li isso faz tempo, tinha certeza que não eram suas palavras! Não te representa! Nunca!”, afirmou. “Essa fala não combina nada nada com você. Que bom que está bem esclarecido”, acalmou mais uma.

Virou rotina a criação de fake news envolvendo o nome de famosos. Recentemente, sobrou para o jornalista Guga Chacra, da GloboNews. Tudo começou quando ele comentou sobre os termos utilizados pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra a primeira-dama da França.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS